Salve galera, boa noite. Gostaria de saber se é aceitável/normal o STAFFER alterar as regras dos Eventos de acordo com quem responde o que?! gostaria de saber se acontece sempre também.
Moderador fez o quiz normalmente:
Spoiler
Vemos que o wins foi o ArmaBranca com a resposta: EXÉRCITO BRASILEIRO.
Ele deu o wins rapidamente e não viu, fui avisar que ele tinha errado e mandei a print, como eu respondo quiz com o CAPS LOCK on fica difícil visualizar os acentos, então fui avisa-lo novamente.
Spoiler
Na hora que ele viu que eu respondi tudo corretamente com acento ele disse que aceita as respostas com espaços dentre as palavras. Ex: Mo d e rador.
Spoiler
#Edit Gente isso não é uma reclamação, só quero saber se isso é realmente aceitável, se for não tenho nada com oque reclamar, ele já me deu a resposta dele então não adianta eu ir no fórum dele pertuba-lo atoa.
Gostaria de saber se é aceitável/normal o STAFFER alterar as regras dos Eventos de acordo com quem responde o que?! gostaria de saber se acontece sempre também.
Moderador fez o quiz normalmente:
Vemos que o wins foi o ArmaBranca com a resposta: EXÉRCITO BRASILEIRO.
Ele deu o wins rapidamente e não viu, fui avisar que ele tinha errado e mandei a print, como eu respondo quiz com o CAPS LOCK on fica difícil visualizar os acentos, então fui avisa-lo novamente.
Na hora que ele viu que eu respondi tudo corretamente com acento ele disse que aceita as respostas com espaços dentre as palavras. Ex: Mo d e rador.
#Edit Gente isso não é uma reclamação, só quero saber se isso é realmente aceitável, se for não tenho nada com oque reclamar, ele já me deu a resposta dele então não adianta eu ir no fórum dele pertuba-lo atoa.
Edited by Carvalho_