January 25, 20187 yr comment_5813736 Estou encontrando um pequeno problema ao criar uma conta no site. Segue imagem abaixo .. alguém poderia me ajudar? Já verifiquei todas as informações que coloquei, e nenhuma delas se encontra incorreta. Report
January 25, 20187 yr comment_5813738 Se você já verificou todas as informações e estão corretas, o aconselhável é enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o bug que está ocorrendo. Atenciosamente, Kennys. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 20187 yr comment_5813739 De fato, tentei criar uma nova account no site, e obtive o mesmo resultado seu. Creio que seja algum bug no DB do servidor. Logo, aguarde o mesmo ser arrumado para você criar a sua conta. Caso queria enviar um email para o suporte para informar o problema, envie para suporte@muaway.net. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 25, 20187 yr comment_5813740 Acabei de tentar criar uma conta e apareceu a mesma mensagem para mim, o site deve estar passando por alguma instabilidade ou problema no momento, assim, recomendo que você aguarde um tempo e tente criar sua conta novamente. @size2. Edited January 25, 20187 yr by Avira- Report
January 25, 20187 yr comment_5813741 Ao tentar criar uma conta, apareceu o mesmo erro. Acredito que se deve por um erro de instabilidade do servidor, hoje tivemos uma manutenção para resolver alguns bugs de instabilidade. Envie um email para suporte@muaway.net relatando o fato e pedindo ajuda. Apenas por via das dúvidas, verifique se fez todos os processes corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659586-tutorial-como-criar-uma-conta-no-jogo/ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 25, 20187 yr Author comment_5813760 Valeu pelo suporte pessoal, obrigada. Eu consegui criar a conta hoje pela manhã, parece que foi um pequeno problema no site. Report
January 25, 20187 yr comment_5813769 Olá, bom dia! O sistema pode ter passado por instabilidades, mas já está disponível novamente. Report
January 25, 20187 yr comment_5813770 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Segue imagem abaixo .. alguém poderia me ajudar?
Já verifiquei todas as informações que coloquei, e nenhuma delas se encontra incorreta.