Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Da ultima atualização pra ca estou tomando Disconnect direto.
Queria saber se tem algum motivo de servidor pois tenho certeza que meu Computador nao é!?

Featured Replies

Recomendo que você ative a rota alternativa, para ativar a rota alternativa, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e por fim clique em ''Aplicar''.
Imagem

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo está operando normalmente, sugiro que sua autoria esteja ativando a rota alternativa nas opções do launcher, depois disso esteja reiniciando sua internet, pois o problema pode está alojado na mesma. Se por ventura seu problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net, na mesma relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Aconselho que você realize os procedimentos de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.
Mas geralmente problemas de DC são solucionados apenas ativando a rota alternativa, sendo assim faça isso! Veja uma imagem abaixo mostrando corretamente:
Imagem

Edited by Nokia_

Para ser sincero provavelmente é alguma coisa em sua máquina, pois não está acontecendo isso comigo!
Faça um seguinte procedimento, abra os arquivos do jogo e exclua ás seguintes pastas: Setting's e Uptdade e também ao abrir nosso launcher, vá em opções e logue através de uma rota alternativa. Caso persista, encaminhe um e-mail para equipe, suporte@muaway.net.

#Poste Resultados!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Vou te passar alguns procedimentos simples, que podem resolver o seu problema.

Procedimento 01:
Abra o Launcher do MuAwaY > Vá até Opções > Rota Alternativa
Se a rota alternativa estiver marcada, desmarque e clique em aplicar;
Se a rota alternativa estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Spoiler

Procedimento 02:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Procedimentos complementares:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Bom dia.

Primeiramente gostaria de informar que em minha residência o servidor encontra-se normalmente, sendo assim provavelmente trata-se de alguma instabilidade regional, a qual só está afetando alguns jogadores, portanto sugiro que efetue um teste utilizando a Rota Alternativa do servidor, disponibilizada pela administração:

Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem

Também sugiro que reporte o problema ao setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net, inclua informações referentes a qual provedor de internet está utilizando e localidade onde mora, para que a administração possa estar verificando se por ventura esteja ocorrendo instabilidades regionais.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O jogo se encontra estável, efetue os procedimentos acima e verifique se o problema foi corrigido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postVegetto_CL, em 25 January 2018 - 08:59 AM, disse:

O jogo se encontra estável, efetue os procedimentos acima e verifique se o problema foi corrigido.

CERTO
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.