January 25, 20187 yr comment_5813842 Caso eu erre o formulário de segurança para alterar o número do celular , posso respondê-lo novamente? Report
January 25, 20187 yr comment_5813843 Sim, sem problema. Porém, você terá que excluir o primeiro ticket e enviar um novo solicitando a alteração do número de celular. Report
January 25, 20187 yr comment_5813844 Infelizmente você recebeu o formulário de dados da sua conta, e errou os mesmos, o que deverá fazer, é tentar entrar em contato novamente com nossa administração, pois infelizmente foi um erro seu ao errar os dados pedidos. Report
January 25, 20187 yr comment_5813845 Olá, Após receber o formulário para preenchimento, sua autoria deverá se atentar em acertar o maior número de perguntas, que te forem feitas. Todavia, se você enviar alguma informação errada, entre em contato novamente via Ticket e solicite outro formulário para preenchimento. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20187 yr comment_5813848 Você pode enviar sim, sem problema algum. Mas deve excluir o antigo, para isso deve realizar o seguinte procedimento: Quote1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ] 2° Passo: clique na ferramenta suporte. 3° Passo: ver meus tickets 4° Passo: clique em em aberto → selecione o ticket que deseja ser excluído. 5° Passo: vá até o fim da página e selecione a ferramenta excluir ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/ Após isso é só preencher um novo. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 25, 20187 yr comment_5813849 Sim, você terá que entrar em contato novamente com nosso setor administrativo solicitando outro formulário. Report
January 25, 20187 yr comment_5813852 Sim, basta excluir o primeiro ticket e enviar outro solicitando o formulário. Atenciosamente, Kennys. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 20187 yr comment_5813858 Positivo. O senhor somente terá que abrir um outro ticket, só que desta vez solicitando uma alteração em seu número de telefone, lembrando que sua autoria terá que excluir o ticket que está aberto para realizar esta ação. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 25, 20187 yr comment_5813861 Sim, você pode solicitar novamente a alteração através de ticket. Antes, exclua o ticket anterior e abra um novo para evitar confusão. [Tutorial] Removendo um ticket fechado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 25, 20187 yr comment_5813862 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report