Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao comando /postoff.

O que aconteceu com o comando post? Porque agora você da /postoff some tudo acima do comando, ou já era assim? Antes parecia que ao usar o comando você não recebia a partir do comando e não sumia tudo.

Quero saber o motivo e não que vocês coloquem a mesma coisa que coloquei.. Que some agora e antes não eu sei, deixei claro

Edited by Healing_-

Featured Replies

Antigamente, o mesmo retirava apenas os próximos posts, mas por critério administrativo, o mesmo agora remove todos os posts que foram enviados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Após a atualização a função post está funcionando dessa maneira. Não, não era assim antes, antes você dava /postoff e só parava de aparecer mais posts, agora no caso todos somem.

ImagemImagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O mesmo foi alterado, realmente quando o comando era desativado os post's mais recentes ficavam expostos em sua tela, entretanto apôs a alteração todos desaparecem.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A critério da administração para reduzir ainda mais o lag visual alterou o comando /postoff para retirar todos os post's.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Ontem eu reparei na mesma questão que você.
Provavelmente na atual versão do servidor o comando /postoff some com todo o conteúdo do post. Meras atualizações básicas que foram realizadas.
Lembrando que: Considere apenas palavras adminitrativas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O comando /postoff foi reformulado, agora quando utiliza o mesmo some todos os posts.
Foram feitas algumas alterações, agora quando você digita /postoff desaparecem todos os posts dos demais jogadores, e quando você digita /poston aparecem.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto amigo, tivemos uma alteração nesse comando, hoje o mesmo funciona dessa maneira, mas antigamente não era assim.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, eu também notei isso. Ou seja, quando você dar /postoff some tudo, principalmente as mensagens do whisper. No entanto, a administração não nos informou nada correlação á isso. Então, é bem provável que houve uma alteração neste quesito, entretanto, devemos aguardar uma pronunciação da administração.
Imagem
Imagem
Olá,

Atualmente ao utilizar o comando, todas mensagens são limpas. Todavia, antes da alteração não era dessa forma. Mas, não sabemos o motivo da alteração, vista que, é critério administrativo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, tivemos alterações no comando /postoff, sendo assim quando você coloca /postoff some tudo, não sabemos o motivo.

Edited by Digo_

Olá,

A pouquíssimo tempo atrás ao utilizar o comando /postoff você ainda conseguia visualizar as mensagens enviadas antes do mesmo, porém após uma atualização passou a limpar todo o histórico, porém não obtemos informações sobre o motivo pelo qual encontra-se desta forma.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há informações sobre isso, a princípio foi um critério administrativo ou realmente houve a necessidade de deixar dessa forma devido à alguma atualização, tendo a necessidade de passar a ser dessa forma.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.