January 26, 20187 yr comment_5814020 Boa noite ! Minha duvida é o seguente estou voltando a jogar e estou por fora das coisas essa nova jewel ( Jewel of Skill ) é possivel adicionar na Sword of Style [P] uma sword que o original dela desdo começo não possui skill. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 26, 20187 yr comment_5814022 Negativo, a Sword Of Style é padrão do servidor, não é possível adicionar Skill na mesma. Report
January 26, 20187 yr comment_5814023 Não, a mesma não possível adicionar Skill na Sowrd of Style. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814024 Olá, Negativo. A jóia Jewel of Skill não surte efeito na Sword of Style [P]. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814025 Negativo, não há possibilidades de está efetuando essa devida ação, até porque, a sword of style tem seus adicionais padrão, a mesma não possui skill. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 26, 20187 yr comment_5814026 Não tem como inserir skill em armas que são padrões sem esse adicional. Report
January 26, 20187 yr comment_5814027 Não. Infelizmente não é possível inserir esta Skill na Sword of Style [P]. Report
January 26, 20187 yr comment_5814028 Só seria possível estar adicionando skill em item que possua este adicional e por algum motivo esta em específico não tenha, no caso é padrão da jogo que a Style não tenha, com isso não teria como por mesmo com o uso da joia. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814029 Negativo, Apenas em swords as quais originalmente possuem skill e foram compradas por acidente sem o adicional. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814031 Negativo, a Sword Of Style[P] nao possui skill, logo a Jewel of Skill nao ira funcionar na mesma. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814032 Não existe esta possibilidade, e o motivo você citou, a skin da mesma já foi adicionado ao servidor sem o adicional "Skill". Atenciosamente! Report
January 26, 20187 yr comment_5814033 Infelizmente não. Apenas itens que originalmente podem possuir Skill podem ter essa joia adicionadas. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 26, 20187 yr comment_5814036 Negativo, pois a sword of style não possui skill. Somente as swords que possuem skill e foram compradas de forma erradas, podem ter skill adicionada com esse jóia. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 26, 20187 yr comment_5814037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Minha duvida é o seguente estou voltando a jogar e estou por fora das coisas essa nova jewel ( Jewel of Skill ) é possivel adicionar na Sword of Style [P] uma sword que o original dela desdo começo não possui skill.