Ola! queria tirar uma duvida do por que existe taxa de jc em alguns itens... Por que taxas de venda de itens só ferra com os players. Exemplo: uma capa of god dentro do jogo esta valendo 8 wars com taxa, se eu comprar ela, vou gastar 8 wars certo? mas se um dia eu querer vender, vou ter que compra a taxa dela que custa mais ou menos 4 wars, (8+4=12) então eu paguei 8 wars nela e tenho que compra mais 4 wars(taxa) para vender ela por 8 novamente... resumindo perdi 4 wars só por causa dessa taxa! isso é com todos os itens taxado, só tem a perde comprando item taxado!
Não sei se a intuição de vcs foram ganhar dinheiro com isso, pq ao meus olhos não há motivo algum para existir taxa em itens, mas não poderia pelo menos 1 vez a cada 2 meses deixa os itens sem taxa por 2 ou 3 horas ?
Não sei se a intuição de vcs foram ganhar dinheiro com isso, pq ao meus olhos não há motivo algum para existir taxa em itens, mas não poderia pelo menos 1 vez a cada 2 meses deixa os itens sem taxa por 2 ou 3 horas ?