Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao questionário via ticket para alterar o número do celular.

Então queria saber se eu perde meu número de telefone terei que ter a data de criação da conta esta data tem que ser exata?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

O formulário recebido através de Ticket, para a alteração do número de telefone, deverá ser preenchido com o máximo de informações exatas. Pois, se não, sua autoria não obterá êxito na mudança solicitada.

Uma dica importante, que pode te ajudar: acesse o e-mail que está cadastrado na conta e busque por: muaway ou mu away. Pode ser que, encontre o e-mail de validação que é recebido quando se cria uma conta no servidor.

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio eu que não seja necessário, sua autoria tem que preencher o formulário todo correto, ou seja, de 10 questões acertar 09, deixando esta pergunta invalida, o setor administrativo deve liberar a modificação de seu número.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Caso peçam este dado para alteração, a mesma terá que ser exata. Mas fique tranquilo, é enviado um questionário com várias pergunta relacionado à criação da account, responda com o máximo de exatidão possível, assim você conseguirá fazer a mudança através de ticket.

#Edit
@Erro ortográfico.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você devera saber o máximo de informações corretas o possível para poder recuperar o seu numero.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário colocar a data totalmente correta, más tente colocar pelo menos o mês e o ano da criação, para que assim a administração certifique-se de que a conta realmente é sua.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

A "Data de criação da conta" é um dos requisitos existentes no formulário disponibilizado pela administração, o qual servirá para comprovação da real propriedade da account em questão, portanto sua autoria deverá preenchê-lo com o máximo de informações corretas.
Sendo assim apenas o setor administrativo poderá avaliar se será necessária a da "exata" ou aceitar uma parcial da mesma.

@Obs: Para obter a informação referente a data de criação de sua conta, basta você ir até o email o qual a cadastrou e procurar pelo email recebido para confirmação de cadastro, pois o mesmo conterá a data exata de criação da conta.
Porém caso tenha excluído este email, não haverá outra forma de conseguir está informação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que não, como você tem que acertar um bom número de perguntas, se você não souber esta pergunta, recomendo que não responda a mesma.
Você deve responder todas as perguntas com resposta corretas, as que você não sabe, você pode colocar uma data perto da criação da conta, sendo assim nosso administrador irá verificar se for verdade o nosso administrador irá devolver sua conta.

Edited by Digo_

No questionário você deve passar o máximo de informações possíveis, para saber o dia do cadastro da sua conta, você pode acessar o seu e-mail cadastrado na conta e localizar o primeiro e-mail que foi enviado do MuAway para você. Lá terá a data em que você criou sua conta no nosso servidor. Caso não tenha acesso ao e-mail, deixe a informação em branco e preencha todas as outras de forma correta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.