January 26, 20187 yr comment_5814191 Alguém está cadastrando os eventos realizados por ele, ou o mesmo está esperando o painel para cadastrar? A pergunta foi uma, não estou com pressa de nada, até porque é uma dúvida e não reclamação, friends Report
January 26, 20187 yr comment_5814192 Ele já nos informou que os eventos realizados por ele será cadastrado assim que for adicionado o painel de game master à account dele, sendo assim aguarde! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814193 De acordo com as informações passadas por ele, os eventos só serão cadastrados quando o Odin pegar o painel de cadastro. Sendo assim, se você obtém um evento do mesmo, continue aguardando que em breve será cadastrado. Report
January 26, 20187 yr comment_5814194 Olá, Por enquanto os eventos realizados pelo Odin_GM não estão sendo cadastrados. Pois, o mesmo ainda não possui painel de cadastro. Diante disso, por gentileza, aguarde. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814196 O mesmo disse que iria cadastrar os eventos assim que pegasse o painel de cadastro. Portanto, aguarde. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 26, 20187 yr comment_5814198 Olá, boa tarde! O mesmo esta aguardando o painel para que possa cadastrar os eventos pendentes. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20187 yr comment_5814200 Os eventos estão acumulando e nenhum outro GM cadastrará, o próprio Odin_GM fará isso quando o cargo de GM for editado. Report
January 26, 20187 yr comment_5814201 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A pergunta foi uma, não estou com pressa de nada, até porque é uma dúvida e não reclamação, friends