December 23, 201015 yr comment_609052 - Olá Galera Galera estou com uma duvida rapida aqui , é o seguinte : Quando se cria um topico não precisa de Sub-Titulo ? Pelo que eu saiba , precisa sim , mais a menina criou um topico eu aproveitei e tirei Print . Olhem : Não tem Sub-Titulo '-' . Como Isso ? '-' Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 23, 201015 yr comment_609054 Não presisa , mais se você quizer adintar sobre oque se trata o assunto , usé ele . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
December 23, 201015 yr comment_609057 Lek ... Nem precisa ! Ja criei Varios sem ! Feliz Natal ; Powered Hebeert- Report
December 23, 201015 yr comment_609059 Não precisa, você só coloca o sub-título se quiser detalhar alguma coisa sobre seu tópico. Resumindo, você só coloca sub-título se você quiser. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 23, 201015 yr comment_609061 Não é necessário prezado, apenas o titulo e o conteúdo do mesmo terão que ser obrigatorios, caso tenha duvidas, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/363-tutorial-como-postar-e-criar-topicos/ Report
December 23, 201015 yr comment_609062 O subtítulo ao criar um tópico é opcional, ou seja, você coloca se você quiser, não é obrigatório. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 23, 201015 yr comment_609064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Olá Galera
Galera estou com uma duvida rapida aqui , é o seguinte :
Quando se cria um topico não precisa de Sub-Titulo ?
Pelo que eu saiba , precisa sim , mais a menina criou um topico eu aproveitei e tirei Print .
Olhem :
Não tem Sub-Titulo '-' .
Como Isso ? '-'
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!