Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Por que quando fui logar no muaway, minha central não estava ativada, sendo que, nem formatei e/ou troquei alguma peça do computador, não mudei internet, Queria saber o por que disso? agradeço desde já.

Featured Replies

Realmente é muito estranho, sendo assim, aconselho que você explique o ocorrido para nossa administração através do ticket, ou então, ative a Central novamente em seu computador.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, isso é apenas um Bug Visual, ocasionado por instabilidades no Servidor, em breve voltará ao normal.
Certamente é um bug, reporte o mesmo para a administração via ticket.
Digadu, tente reiniciar o computador. Este fato aconteceu comigo uma vez e resolvi desta maneira. Caso continue dando erro na sua central, recomendo que envie um ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um pequeno bug visual, basta você relogar que o "problema" será sanado. Se persistir, é só você cadastrar novamente sua máquina, e após cadastrar remover o registro passado.
Imagem
Imagem
De fato isto é um bug, se por ventura sua autoria aguardar um prazo e o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Ou até mesmo realize novamente a ação de reativação da central de seguranças.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Provavelmente seja apenas um bug no servidor, contudo, peço que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net com uma prova concreta do ocorrido e aguarde por um auxílio administrativo.

Obs: a central de segurança no servidor no momento, encontra-se em fase de (TESTE) e pode ocorrer sempre um bug visual, fique tranquilo.
Amigo, isso é muito estranho a central não fica desativada mesmo se formatar o computador, apenas reconhece como um novo. Envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Veja as palavras da administração sobre como proceder, caso reconheça como outro computador:

P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

@Edit: erro de digitação

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Creio que tenha ocorrido algum bug, tente logar novamente no game, caso apareça isso novamente, reporte-o via ticket para a administração.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provável que tenha sido apenas um bug visual, logue novamente e verifique se sua central está ativada. Caso não esteja tente ativar novamente, após isso, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.