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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a central de segurança.

Por que quando fui logar no muaway, minha central não estava ativada, sendo que, nem formatei e/ou troquei alguma peça do computador, não mudei internet, Queria saber o por que disso? agradeço desde já.

Featured Replies

Realmente é muito estranho, sendo assim, aconselho que você explique o ocorrido para nossa administração através do ticket, ou então, ative a Central novamente em seu computador.
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Fique tranquilo, isso é apenas um Bug Visual, ocasionado por instabilidades no Servidor, em breve voltará ao normal.
Certamente é um bug, reporte o mesmo para a administração via ticket.
Digadu, tente reiniciar o computador. Este fato aconteceu comigo uma vez e resolvi desta maneira. Caso continue dando erro na sua central, recomendo que envie um ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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É apenas um pequeno bug visual, basta você relogar que o "problema" será sanado. Se persistir, é só você cadastrar novamente sua máquina, e após cadastrar remover o registro passado.
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De fato isto é um bug, se por ventura sua autoria aguardar um prazo e o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Ou até mesmo realize novamente a ação de reativação da central de seguranças.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Provavelmente seja apenas um bug no servidor, contudo, peço que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net com uma prova concreta do ocorrido e aguarde por um auxílio administrativo.

Obs: a central de segurança no servidor no momento, encontra-se em fase de (TESTE) e pode ocorrer sempre um bug visual, fique tranquilo.
Amigo, isso é muito estranho a central não fica desativada mesmo se formatar o computador, apenas reconhece como um novo. Envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Veja as palavras da administração sobre como proceder, caso reconheça como outro computador:

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P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores


Quote

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

@Edit: erro de digitação

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Creio que tenha ocorrido algum bug, tente logar novamente no game, caso apareça isso novamente, reporte-o via ticket para a administração.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Provável que tenha sido apenas um bug visual, logue novamente e verifique se sua central está ativada. Caso não esteja tente ativar novamente, após isso, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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Guest
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