January 28, 20187 yr comment_5814768 Estou tentando acessar o site e o shop porém esta muito lento e apresentando essa mensagem de erro: [ Spoiler Fatal Error ldPdoSql: Connection error. O fórum esta normal e o jogo também. Mais alguem com essa dificuldade? Atenciosamente, AltOfCtrl. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20187 yr comment_5814771 Assim como o jogo de uma boa parte dos jogadores estão passando por instabilidades, o site também está, em breve será resolvido, tenha paciência e aguarde. Report
January 28, 20187 yr comment_5814772 Olá, O servidor está passando por alguns instabilidades momentâneas, que estão afetando também, o funcionamento do site. Portanto, por gentileza, aguarde. Pois, o problema já está sendo sanado. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20187 yr comment_5814774 O site encontra-se em perfeito estado em minha residência, logo, recomendo que você reinicie seu modem. Sobre o Shopping, se for shopping de Golds, lhe informo que o mesmo se encontra offline, mas em breve o mesmo voltará á funcionar normalmente. Report
January 28, 20187 yr comment_5814775 O servidor está com problemas, em breve será resolvido. Aguarde. Report
January 28, 20187 yr comment_5814776 O site e o servidor atualmente está passando por pequenas instabilidades, fique tranquilo que em breve irão estar operando normalmente. Report
January 28, 20187 yr comment_5814777 Boa noite, o Shopping encontra-se offline em manutenção e irá retornar em breve! Sobre o site, a administração já está ciente dessa instabilidade e está trabalhando para sanar o erro. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 28, 20187 yr comment_5814778 O data center do servidor está passando por instabilidades, infelizmente isso foge da ação do Admin. Aguarde o problema ser solucionado por parte do pessoal do Data Center. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 28, 20187 yr comment_5814779 Ola, Boa noite. O servidor encontra-se passando por pequenas instabilidades no momento e consequentemente está afetando o Web Site também, sendo assim aguarde até que o problema venha a ser solucionado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 20187 yr comment_5814793 Boa noite, acabei de realizar alguns teste e o shopping juntamente com o website do jogo encontra-se normal, ou seja, provavelmente, o problema está sendo ocasionado pela sua internet ou pelo seu navegador, no mais, aconselho que reinicie sua internet e faça uma limpeza no seu navegador. Report
January 28, 20187 yr comment_5814794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[
O fórum esta normal e o jogo também.
Mais alguem com essa dificuldade?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!