Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] com pasta do Mu

Boa noite,faz um tempo que tenho esse problema mas sempre consigo resolver, mas quero saber o por que de quando eu clico na pasta " Abrir local do Arquivo " no MuAway meu launcher buga, ele fica carregando toda hora ja reinstalei o jogo e isso continua ou seja não consigo clicar na pasta " Abrir local do arquivo " e queria saber se tem como resolver( ou seja desbugar essa pasta)vlw.

Featured Replies

Já aconteceu isso comigo, para sanar o problema você terá que formatar o seu computador.

Edited by Ryuk_

Sinceramente eu desconheço este problema, solicito que envie um ticket para a administração e aguarde interação por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu transtorno, e aguarde por um prazo de 72 horas úteis.

Caso a sua autoria não obtenha um êxito, realize uma formatação em sua máquina, que será resolvido.
A respectiva pasta se encontra bugada, por esse motivo ocorre esses tipo de transtorno. Contudo, desinstale o servidor por completo, após isso faça novos download no site e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador, caso não saiba como, visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Após desinstalar completamente o jogo do computador, reinstale-o novamente e veja se o problema persiste, caso continue persistindo, o único jeito de resolver é formatando o computador.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você realize todos os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Caso o problema persista, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Amigo, provavelmente algum arquivo da pasta MuAwaY esteja corrompido. Tente instalar o MuAwaY sem o anti-vírus. Caso não funcione, recomendo que restaure seu computador à uma data do sistema em que o jogo funcionava. Para restaurar sem perder dados siga o seguinte tutorial:

Passo 1. Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' e por fim clique em 'Restauração do sistema'.

Vale lembrar que para restaurar o sistema você precisa ter privilégios de 'Administrador'. Ou seja, não é possível restaurar o sistema se você estiver logado em uma conta que não permita esse tipo de operação;

Passo 2. A janela de restauração irá aparecer e você deve marcar a opção 'Restaurar o computador mais cedo';

Passo 3. Avance e escolha a data e o ponto de restauração. Aqui você determina para qual momento anterior o Windows retornará, portanto, escolha uma data segura;

Passo 4. Encerre suas outras atividades e inicie o processo de instalação. Seu PC será desligado e reiniciado automaticamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá.

Efetue o teste com outros atalhos, caso não consiga acessar a pasta destino clicando sobre o Ícone, provavelmente trata-se do corrompimento de arquivos do seu sistema operacional, neste caso o indicado é a formatação da Máquina.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.