Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na cor de alguns itens em meu jogo

Eu to com um problema que é parecido com os de driver , a cor de certos itens fica colorido asa fica preta ,
só acontece com alguns itens e não com o jogo todo , itens como sword's e asas apenas , os driver estao todos atualizados , esse problema veio a acontecer depois da atualização de natal , podem me dizer oq fazer para resolver isso .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Pode ser um corrompimento de arquivos na hora em que pode estar sendo executado. Então, eu sugiro que o senhor remova todo o cliente do MuAwaY pelo disco local C:// e depois reinstale o jogo de forma correta.
Não sabe como? Veja : [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Obs : Recomendo desativar o antivírus em casos de acusações falhas do arquivo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Eu já tive esse mesmo problema, é devido a falta de atualização no Direct-X. Entretanto, faça uma atualização que o problema será sanado, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Pode ser que, o seu cliente esteja corrompido, onde irá ocorrer esses transtornos. E para isso, basta você entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update, após isso execute o launcher que aparentemente o problema será sanado. Se continuar, entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Isso acontece comigo as vezes, o problema está com a sua pasta do MuAwaY, basta você fechar e abrir novamente o jogo, porém, você terá que excluir as pastas Update e Setting's e esperar o Launcher atualizar.
Amigo, isso provavelmente são arquivos corrompidos.
Para resolver tal problema delete as opções Update e Settings da Pasta do MuAwaY.
Caso o erro persista, atualize os drivers de vídeos manualmente. Saiba como:

Primeiro passo: identificar a placa

A primeira coisa a ser feita é identificar qual é exatamente o modelo da sua placa. Para isso, abra o Menu Iniciar, digite "dxdiag" (sem aspas) e pressione Enter. Uma tela do DirectX deve abrir. Clique na aba "Exibir". Você verá o nome da placa e o fabricante listados nesta tela:
Imagem

Outra forma é pelo sistema operacional. Abra o Menu Iniciar. Clique com o botão direito sobre o ícone "Computador" e selecione "Propriedades". Na janela que se abre, clique em "Gerenciador de Dispositivos".
Imagem
Abra a seção "Adaptadores de Vídeo" e veja qual é o nome da placa listada:
Imagem

Agora para atualizar os drivers da intel:
Alguns notebooks e a maioria dos ultrabooks vem com placa de vídeo integrada, ou onboard, da Intel. Depois de identificar isso, abra a página "Intel.com". Clique em menu, selecione a opção "Suporte" e depois "Downloads e Drivers". Clique em "Procurar Drivers":
Imagem
Na tela a seguir, use os menus que condizem com a sua placa gráfica e clique em "Pesquisar". Depois, selecione o sistema operacional. Na parte de baixo da tela, você poderá encontrar os drivers correspondentes mais atualizados. Basta escolher um e clicar no título. Depois, clique em "Download". Na tela a seguir, você deve marcar a opção “Eu aceito os termos do contrato de licença”. O arquivo começa a ser baixado automaticamente.

Quando o download terminar, execute o instalador e siga as instruções na tela. Ele sugere ao fim que você reinicie o PC, o que é bastante recomendável:
Imagem
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Realize os procedimentos abaixo:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
É provável que o seu Direct-X esteja desatualizado, esteja atualizando e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como atualizar o mesmo, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema continue persistindo, entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De início recomendo que você delete dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são eles: Update e Setting's, após deletá-las, execute o launcher como administrador e veja se as cores dos itens voltarão ao normal. Caso persista, aconselho que você atualize o Direct-X em sua máquina, assim, poderá resolver o problema. Saiba como atualiza-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se mesmo assim você não venha obter êxito, o aconselhável é que você entre em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Imagem
Imagem
Boa tarde, realize os procedimentos repassados pelos membros acima e poste-o resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
nao da ja fiz tudo isso que vcs falaram mesmo assim não esta dando o problema continua ainda
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.