Boa tarde, gostaria de saber se os critérios para suspensões foram alterados com a saída do Ex Sub Administrador: Acem. Sabemos que na equipe do mesmo os membros da equipe não tinha essa autoridade que alguns STAFFER'S está tendo com os jogadores, se falarmos algo correlacionado ao membro da equipe o mesmo pega e suspende direto para 7/15 dias "globalmente", como isso? Esses dias mesmo um jogador foi suspenso por causa que chamou um staff de maluco, suspensão de 7 dias, esses boatos vem ocorrendo dentro do servidor, então eu queria saber se o critério foi alterado, os membros da equipe tão com essa permissão toda agora? Pelo que eu saiba ao entrar na equipe você está sujeito que irá receber críticas e elogios dos membros, xingamentos e etc. Só acho que as regras de suspensão deveria ser reavaliada, suspensão global deveria ser algo mais concreto e pesado para ser aplicada, não porque xingou por tal coisa, saiba que jogadores também tem seus momentos de raivas, aguardo um respaldo.
Ryuk_, em 29 January 2018 - 03:57 PM, disse:
Suspensões ficam a critério dos realizadores, sempre foi assim.
Sempre foi assim aonde? Se tu não sabe na época do Patrick nunca que um jogador era suspenso por mais de 7 dias, e ainda mais "globalmente", para de responder tópico por responde, releia e entenda o tópico.
Sempre foi assim aonde? Se tu não sabe na época do Patrick nunca que um jogador era suspenso por mais de 7 dias, e ainda mais "globalmente", para de responder tópico por responde, releia e entenda o tópico.
Edited by VulgoJT