Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Servidor está off line novamente?

Quando abro o launcher diz que fui desconectado do servidor, nem aparece as opções dos servidores.

Featured Replies

O servidor esta online. Tente desativar/ativar a sua rota alternativa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online e em perfeitas condições, recomendo que você ative/desative a opção Rota Alternativa e tente novamente.
Aconselhável que o senhor esteja ativando a rota alternativa que obtemos no launcher do game, apos efetuar essa ação reinicie seu modem de internet e entre no servidor, se por ventura seu problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaweay.net, no mesmo relate o tal problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O servidor está online em perfeitas condições, recomendo que altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
Olá, boa noite!

O servidor está online porém encontra-se com instabilidades em algumas regiões, tente ativar a rota alterativa, se a mesma já estiver em vigor, desative e veja se o problema será solucionado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O servidor encontra-se Online, portanto provavelmente trata-se de uma instabilidade entre sua conexão e o game, neste caso sugiro que esteja desligando seu Modem de Internet e aguardando de 15 à 30 segundos antes de religá-lo, logo após efetue o teste de conexão novamente.

Se o primeiro procedimento não surtir efeito, efetue o seguinte:

Recomendo que esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso servidor encontra-se online normalmente, porém em algumas regiões está de fato tendo instabilidades do qual gera este problema citado. Porém para resolver é simples, basta marcar e desmarcar a opção de rota alternativa em nosso launcher.

#Poste resultados!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online. Tive o mesmo problema à instantes quando fui me conectar, porém, eu marquei a opção rota alternativa no laucher, e obtive resultados satisfatórios, faço o mesmo e terá seu problema sanado. ;)
Imagem
Imagem
Negativo, pois eu estou online neste momento. Entretanto, recomendo que você abra o launcher e em seguida clique em Opções. Após clicar, ative a rota alternativa para você obter êxito, caso já esteja ativada, desative-a e faça o teste.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.