Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o numero da Central.

Boa noite, então eu tive um certo problema com a central do meu numero de telefone, ele foi roubado a um tempo e como não estava jogando MU não percebi o problema no mesmo. Quando resolvi voltar agora eu já não tenho mais o numero e ele pertence a outra pessoa, fui tentar trocar e assim que respondo todo o formulario que o sistema manda pra mim. O sistema alega que alguma informação está errado, mais eu mandei foto dos meus documentos e sou jogador antigo desde a epoca em que set 02 apo e gdmc eram itens TOP! Mais enfim resolvi vir aqui até antes pra resolver isso ou pelo menos tentar. Eu hoje fui a loja da TIM tentar resgatar o numero e vi que já estava com outra pessoa, eu já esperava mais fui tentar pelo menos, tentei entrar em contato com o mesmo pra saber se poderia receber o codigo pra mim fazer a troca para o numero que uso atualmente mais não consegui contato, então creio que essa agora está sendo a minha ultima coisa em mente a fazer que é vir falar com alguém direto da administração do jogo pra tentar recuperar minha conta. Eu já fiz depositos a algum tempo atrás, mais precisamente no ano de 2014 e 2015 creio eu que foi a epoca em que trabalhei no quartel eu depositei em uma das promoções que teve durante o ano e bem mais antigo eu fiz alguns depositos pequenos. Mais enfim eu espero que possam me ajudar por que o formulario indica alguma informação errada e eu não faço ideia do que pode ser, estou colocando toda a documentação que é pedida no formulario e ainda assim venho tendo esse problema, espero que possa me ajudar a resolver. Desde já agradeço pela atenção!!

Featured Replies

Crie um novo ticket já respondendo o formulário, tente dar o máximo de informações o possível, como promoções em que você depositou, nick do char principal e secundários. Lembrando que a única informação que não é necessário responder correto é a criação da conta (caso não saiba a data correta, dê uma estimativa).

Caso queira, tente contactar o nosso sub administrador via e-mail (bear@muaway.net).

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
No fórum você não obterá um auxilio, pois se a nossa administração informou no ticket que você está passando algum dado errado, é porque está. Então, o sugestionado é que você envie um novo ticket e preencha o formulário com muita paciência para não errar nenhuma pergunta.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket, onde você deverá explicar todo ocorrido. É valido ressaltar que, se de fato você errou alguns dados, você não irá conseguir ter o número alterado, pois isso é do próprio sistema de segurança do site/jogo. Contudo, informe via ticket que todos os dados fornecido no formulário estão corretos. Também, antes de enviar veja se realmente não tem dados incorretos.
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente, assuntos deste gênero só são tratados via ticket e caso você não tenha os dados solicitados no formulário não irá conseguir recuperar sua conta por motivos de segurança!

Obs: Não é preciso dar dados exatos, como por exemplo caso não saiba o dia de criação da sua conta informe apenas o mês/ano.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.