January 30, 20187 yr comment_5815540 Bom dia, galera gostaria de saber qual as melhores configurações para jogar muaway para a placa de video NVIDIA! Obrigado ! Edited January 30, 20187 yr by Juh_Jacob Atenciosamente, WanteD-BoY. MuAway, projetando e construindo sua diversão ! Report
January 30, 20187 yr comment_5815541 Olá, Geralmente eu utilizo a seguinte configuração: Spoiler Também possuo placa de vídeo da NVIDIA em meu computador. Se você observar em minhas configurações, eu utilizo o "modo janela", acho mais prático para abrir outros aplicativos, se necessário. Mas, fica a seu critério, jogar com a tela full ou não. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815542 Isso fica a total critério seu, e também vai depender do tamanho de seu monitor. Com isso, você deverá estar realizando os testes com todas resoluções do jogo e qual se adéqua melhor à sua máquina. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815543 Isso irá depender do tamanho do seu monitor, veja qual a resolução que ele suporte e a escolha adequadamente. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815544 Aconselho você a realizar teste com diferentes resoluções e, assim decidir qual se encaixa melhor em sua concepção. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815545 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Juh_Jacob
MuAway, projetando e construindo sua diversão !