January 30, 20187 yr comment_5815548 No caso eu moro na espanha/barcelona DDD 34, preciso saber quando arrumaram o sistema pra que eu possa colocar meu número, pra segurança da minha própria conta? (não tem idéia do assunto, não responde. obrigado) Report
January 30, 20187 yr comment_5815549 Creio que este recurso ainda não está disponível, pois não há como colocar código de diferentes países no número da central, ficando como padrão o do Brasil (+55). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815550 Não há nenhuma informação de quando poderá ser cadastrado os DDD'S de outros países, até porquê este assunto é interno. Se você tiver algum parente brasileiro, solicite ao mesmo que cadastre o número deles em sua conta, para que você possa utilizar a central. No mais, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815551 Já foi nos relatado que nossos administradores tem sim pretensões de estar adicionando uma maneira de pessoas com telefones estrangeiros conseguirem ativar a central, no entanto não tem uma previsão certa disso acontecer, sabemos que será em breve, sendo assim, aguarde! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815552 Creio que ainda não foi disponibilizado para utilizar esses determinados DDD, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate, para que ela averigue e lhe ajude de qualquer forma. Report
January 30, 20187 yr comment_5815553 Olá, Por enquanto, não há previsão da liberação de cadastro da Central de Segurança para números estrangeiros. Diante disso, será necessário continuar aguardando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815554 Olá, Não possuímos informações referentes a um possível update na central de segurança o qual permitirá cadastramento de números estrangeiros, portanto aconselho a contata a administração através de um ticket para obter um respaldo relacionado ao seu caso. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 20187 yr Author comment_5815555 Pois quero ajuda de algum de vocês que são mais conhecidos, e claro escutam melhor a palavra de vocês antes que a minha, converse com algum ''membro da equipe'' que seja encarregado de resolver esse tipo de problema e me informe melhor, obrigado! Report
January 30, 20187 yr comment_5815556 Infelizmente não existe uma previsão de quando será implantado um sistema para ativar a central através de números do exterior, sendo assim aguardaremos por futuras notícias vindas da administração. Obs: Tente entrar em contato com administração via ticket, para que a mesma possa analisar seu caso, e TALVEZ te passar uma solução na qual você consiga cadastrar sua central de segurança. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(não tem idéia do assunto, não responde. obrigado)