Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à central de segurança, para jogadores de outros países.

No caso eu moro na espanha/barcelona DDD 34, preciso saber quando arrumaram o sistema pra que eu possa colocar meu número, pra segurança da minha própria conta?

(não tem idéia do assunto, não responde. obrigado)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que este recurso ainda não está disponível, pois não há como colocar código de diferentes países no número da central, ficando como padrão o do Brasil (+55).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhuma informação de quando poderá ser cadastrado os DDD'S de outros países, até porquê este assunto é interno. Se você tiver algum parente brasileiro, solicite ao mesmo que cadastre o número deles em sua conta, para que você possa utilizar a central. No mais, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Já foi nos relatado que nossos administradores tem sim pretensões de estar adicionando uma maneira de pessoas com telefones estrangeiros conseguirem ativar a central, no entanto não tem uma previsão certa disso acontecer, sabemos que será em breve, sendo assim, aguarde!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que ainda não foi disponibilizado para utilizar esses determinados DDD, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate, para que ela averigue e lhe ajude de qualquer forma.
Olá,

Não possuímos informações referentes a um possível update na central de segurança o qual permitirá cadastramento de números estrangeiros, portanto aconselho a contata a administração através de um ticket para obter um respaldo relacionado ao seu caso.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Pois quero ajuda de algum de vocês que são mais conhecidos, e claro escutam melhor a palavra de vocês antes que a minha, converse com algum ''membro da equipe'' que seja encarregado de resolver esse tipo de problema e me informe melhor, obrigado!
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe uma previsão de quando será implantado um sistema para ativar a central através de números do exterior, sendo assim aguardaremos por futuras notícias vindas da administração.
Obs: Tente entrar em contato com administração via ticket, para que a mesma possa analisar seu caso, e TALVEZ te passar uma solução na qual você consiga cadastrar sua central de segurança.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.