January 30, 20187 yr comment_5815595 gostaria de saber se é so aki em casa que esta acontecendo isso simplesmente voce toma dc do nada e nao quer mais abrir https://imgur.com/a/OTItu Edited January 30, 20187 yr by Gokuzera [Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Anteciosamente : Rafael Report
January 30, 20187 yr comment_5815596 Amigo, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, sugiro que tente utilizar a rota alternativa. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 30, 20187 yr comment_5815597 Não é apenas com você, alguns jogadores estão reclamando do mesmo problema que está ocorrendo com você, porém, estão conseguindo resolver o problema apenas Ativando/Desativando a Rota Alternativa. Portanto, ative/desative que o problema será solucionado. Report
January 30, 20187 yr comment_5815598 Negativo, não é apenas com você, a maioria dos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, recomendo que você ative/desative a Rota Alternativa e tente novamente. Report
January 30, 20187 yr comment_5815599 Em minha residência o servidor está operando normalmente, é aconselhável que o senhor esteja ativando a rota alternativa que obtemos no launcher do game, utilizando a mesma pode ser que ameniza os desconnect's, se por ventura seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo e relate o devido problema. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815603 Aqui está normal, altere o IP dê sua internet para resolver esse problema. Report
January 30, 20187 yr comment_5815604 Infelizmente esse problema anda ocorrendo com a maioria dos jogadores, mas fique tranquilo que de fato a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto aguarde. Report
January 30, 20187 yr comment_5815605 Bom amigo, nesse caso recomendo-lhe habilitar/desabilitar a Rota Alternativa. Para acessar basta abrir o Luncher, em seguida clicar em opções e habilitar a rota alternativa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 30, 20187 yr comment_5815608 Olá, Realmente alguns jogadores estão com dificuldades e/ou instabilidades de conexão no servidor. Porém, o setor administrativo, tem ciência do problema e está trabalhando para que o mesmo seja sanado com brevidade. Todavia, a orientação que temos para o presente momento, é que todos os jogadores que enfrentarem tais problemas, optem pela Rota Alternativa, disponibilizada pelo servidor. Quote Spoiler Nas opções do launcher, localize a Rota Alternativa. Se a mesma estiver marcada, desmarque e clique em aplicar. Todavia, se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815609 Desmarque a rota alternativa caso esteja marcada e veja se o problema resolve. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815610 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815619 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
https://imgur.com/a/OTItu
Edited by Gokuzera
Vivendo o presente e construindo o futuro!