January 30, 20187 yr comment_5815671 A administração já informou que em breve o resultado do evento Curta Uma Style será divulgado aos jogadores, portanto, tenha paciência e aguarde. Report
January 30, 20187 yr comment_5815672 Diversos eventos estão com prazos atrasados, logo ainda não há uma data certa que possamos passar para a postagem do evento. Aguarde que em breve tudo será normalizado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815673 O setor administrativo já se pronunciou e falou que brevemente será postado o tal resultado, permaneça aguardando e atento no fórum para noticias futuras sobre o mesmo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815674 Infelizmente não temos esse tipo de informação. Mas fique tranquilo, que o resultado dos eventos pendentes sairão em breve. Report
January 30, 20187 yr comment_5815676 A administração já informou que o resultado está pronto, falta apenas a postagem do mesmo, solicito que aguarde, pois em breve será postado. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 30, 20187 yr comment_5815677 Os resultados dos eventos pendentes irão sair em breve, principalmente do evento Curta uma Style, sendo assim, peço que você aguarde. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815678 Alguns eventos não foram postado os devidos resultados, e isso ocorreu com o evento cita. Nossa administração já pronunciou que em breve tudo será resolvido (postado), aguarde! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20187 yr comment_5815679 Continue aguardando, em breve será postado o resultado do evento curta uma style. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 20187 yr comment_5815680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report