Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à alguns problemas de conexão.

Meus amigos estão me mandando msg no Facebook toda hora por não conseguirem entra no servidor e eu consigo entra normalmente, então queria saber se mu esta com algum problema?

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, aconselhe seus amigos a ativarem/desativarem a Rota Alternativa para obter êxito.
Servidor está sofrendo instabilidades em algumas regiões, esteja usufruindo da rota alternativa que obtemos nas opções do jogo, usando a mesma possa ser que seu problema seja sanado, se permanecer entre em contato com o setor administrativo através do e-mail.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, nosso servidor está passando por certas instabilidades no momento, porém há como estar "burlando" isto. Vá em seu launcher e marque e/ou desmarque a opção de rota alternativa, isso irá ajudá-los.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor encontra-se com instabilidade em algumas regiões do Brasil, no entanto, peça ao seu amigo que ele ative/desative a rota alternativa, talvez realizando este procedimento ele consiga acessar o MuAwaY.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades regionais, peça para seus amigos ativarem/desativarem a rota alternativa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões. Diga para os seus amigos ativarem/desativarem a rota alternativa.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, em algumas regiões o servidor aparenta estar passando por pequenas instabilidades. Já em outras o servidor está normal, sem nenhum tipo de instabilidade. E, para quem está passando por esses problemas, o recomendável é que Ative a rota alternativa, e se ainda persistir desative.
Imagem
Imagem
Sim, o servidor está com problemas, ou seja, alguns jogadores não estão conseguindo logar no game. Logo, o aconselhável é que o seu amigo desative/ative a opção de Rota Alternativa para obter sucesso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O nosso servidor se encontra normal e com uma boa qualidade, creio que o problema seja na tal residência, portanto recomendo que esteja alterando o IP.
O servidor está online em perfeitas condições, o recomendável é alterar o IP da internet, pois pode ser um problema de rota.
Positivo, nosso servidor encontra-se instável no atual momento, assim, ocorrendo variações em sua conexão. Nossa administração já está ciente e provavelmente tomando as medidas cabíveis para sanar tal problema. Aguarde!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O MuAwaY está com instabilidade em certas regiões. Diga para os seus amigos ativerem a rota alternativa (entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar'').
Imagem
OBS: Se a rota alternativa já estiver ativa, desative ela.
Imagem
Imagem
O server está passando por instabilidades em algumas regiões, tente logar pela rota alternativa:
Imagem
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Avise-os para desmarcar a rota alternativa ou marcar, diferente a opção que esteja utilizando, para que o problema seja corrigido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.