Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Boa Tarde, Ultimamente bom já a 1/2 semanas, estou enfrentando problemas como, lag absurdamente forte, não da de ir em PVP e DCs Constantes, sem explicação alguma. Marco a Rota Alternativa, Desmarco, e continua a mesma coisa. Ta tenso jogar assim :/ meus amigos também se encontram na mesma situação :s ta ossada o servidor host ;/

Quais procedimentos posso fazer para melhorar a conexão?
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

O servidor está passando por instabilidade no data center. Caso nem ativando/desativando a rota alternativa o seu jogo fique estavel, recomendo que teste algumas DNS Gamers, como a No Ping Tunnel, que possui um trial de 03 dias.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, desligue o seu modem por 30 segundos, após retornar tente entrar no jogo e veja se teve melhoras, se não obteve, infelizmente você terá que utilizar o WT FAST para amenizar esses problemas, ou você e os outros jogadores terão que aguardar o problema ser solucionado.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores também estão sofrendo com o mesmo problema, nosso servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, o recomendado é ativar ou se já estiver marcado, desativar a Rota Alternativa, isso melhora bastante e também diminui a frequência dos disconnect's.
O servidor vem passando por algumas instabilidades durante os últimos dias, a administração já está ciente e está trabalhando para que o problema seja resolvido, aguarde que em breve o servidor voltará a operar normalmente.

Edited by Kennys

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, porém em breve será resolvido.
Aconselhável que sua autoria esteja realizando o procedimento abaixo para amenizar o lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Todavia é valido lembrar que os desconnect's que está ocorrendo no servidor, é por conta das instabilidades regionais, o setor administrativo já está ciente do devido problema e já estão trabalhando incansavelmente para solucionar esse problema. Eu estava sofrendo esses desconnect's constantes também, para amenizar o mesmo eu desliguei a rota alternativa e ativei a mesma novamente, logo em seguida reiniciei meu modem e o computador, sugiro que efetue o mesmo procedimento. Se por ventura o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Isso está acontecendo com frequência mesmo, pois nosso servidor está passando por certas instabilidades. Mas fique tranquilo, nossos administradores estão ciente do caso e em breve será resolvidos! Lembrando é claro, que você marcando e/ou desmarcando a opção de rota alternativa em seu launcher, lhe ajudará bastante!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Realmente alguns jogadores estão enfrentando problemas relacionados a quedas e instabilidades no servidor. Todavia, fomos notificados pelos membros da equipe, que o setor administrativo está trabalhando para sanar o problema, o mais breve possível. Por fim, o que temos para o momento é apenas orientar aos jogadores que recorram a Rota Alternativa.

Estou fazendo da seguinte forma: quando tenho algum problema com disconnect e posteriormente para entrar no servidor, vou até a opção de rota alternativa e alterno a configuração, ou seja, marco ou desmarco a mesma e vice-versa.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente este problema não está ocorrendo apenas com você, ou seja, vários jogadores estão enfrentando isso, inclusive eu. Porém, quando eu desmarco a rota alternativa o meu problema é solucionado, no mais, como você citou que quando você realiza este procedimento você não obtém êxito, aconselho que você remova dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update e Setting's, após removê-las, execute o launcher como administrador e veja se os dc's constantes serão amenizados. Caso persista, será necessário aguardar até que a administração resolva estas instabilidades em algumas regiões do Brasil.
Imagem
Imagem
Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo esse problema também de disconnect, creio que em breve será solucionado, portanto aguarde.
Olá, Boa tarde..

Infelizmente o servidor encontra-se passando por algumas instabilidades em certas regiões, porém o setor administrativo já está trabalhando para resolver este problema em questão, portanto é aconselhável que esteja marcando e/ou desmarcando a opção de Rota alternativa do launcher do servidor e aguardar até que tudo esteja normalizado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é apenas na sua residencia sim em todas, MuAwaY esta passando por uma instabilidade não temos informações oque se trata desses DC's que esta acontecendo no servidor, confesso que o nosso administrador já esta ciente em breve será corregido.
De antemão, vou te orientar sobre um procedimento simples:
Abra o Launcher do MuAwaY > Opções > Rota Alternativa: se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar / se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Amigo, o servidor está passando por instabilidades. Tente alterar a sua rota DNS, saiba como:

Um dos grandes trunfos da era da informação é permitir que tenhamos várias opções para um mesmo serviço, e com servidores DNS não é exceção. Neste tutorial o Canaltech explica como configurar os endereços de resolução de nomes no Windows 7, e também mostraremos várias alternativas melhores e gratuitas que vão acelerar a velocidade de sua conexão. Confira!

Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".

Central de Rede e Compartilhamento
Na tela de Staus de Conexão, clique em "Propriedades".

Staus de Rede Windows 7
Para trocar o DNS é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
Troca de IPv4
No campo DNS do IPv4 digite um número no formato xxx.xxx.xxx.xxx no servidor preferencial e alternativo ( como os listados abaixo) e clique em "OK".

Troca de endereços IPv4
No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades".

Alteração de propriedades IPv6
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", adicione um novo servidor de DNS no formato IPv6 (como os listados abaixo) e clique em "OK".

Alteração de DNS no IPv6
Parte 2
Agora que aprendemos como alterar o servidor DNS no Windows 7, o Canaltech lista três alternativas para o padrão utilizado por seu provedor de acesso.

OpenDNS
Uma das alternativas mais comuns quando alguém pensa em mudar de DNS, o OpenDNS possui mais de 30 milhões de ususuários cadastrados e é utilizado por mais de três mil corporações. Ao migrar para o OpenDNS você tem uma melhora na velocidade de sua internet, proteção contra ataques de Phishing e mais estabilidade de conexão.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 respectivamente para começar a usar.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte, caso o problema persista entre em contato com à administração via ticket, para que a mesma possa analisar e buscar soluções para sanar seu problema.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.