January 31, 20187 yr comment_5816112 Galera eu quero saber a data exata de criação da minha acc e isso possível? Obrigado pelas seus respostas Report
January 31, 20187 yr comment_5816113 Atualmente não há como sabe a data determinada de criação de sua conta. Logo, a administração não informa por questões de segurança. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816114 Infelizmente não tem como saber amigo, não temos uma opção para isso. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 31, 20187 yr comment_5816115 A única maneira de saber qual a data de criação da sua conta é se possuir o primeiro e-mail nela cadastrado, e procurar pela mensagem de confirmação de conta. Caso não possua o e-mail, esta informação não é repassada nem por ticket, por segurança. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816116 Não existe a possibilidade de reconhecer a data exata cadastrada de sua conta referente ao nosso servidor. Agora se você refere-se a conta do fórum, a data específica se localiza em seu perfil, logo abaixo de duas informações. Atenciosamente! Report
January 31, 20187 yr comment_5816117 Infelizmente não existe uma ferramenta que lhe permita descobrir isso, porém caso você tenha acesso ao e-mail que a account foi cadastrada e não costuma apagar e-mail's recebido, logue no mesmo e procure algo recebido de nosso servidor que tenha a ver com o cadastramento de sua account, com isso saberá o dia. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816118 Não é possível verificar a data de criação, apenas a última conexão. para isso logue no painel de controle -> Minha conta -> Nessa aba terá: Conexão: Offline, última conexão: dia/mês/ano horário Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 31, 20187 yr comment_5816119 Olá, Essa informação não é disponibilizada para os jogadores, dado que, tais informações são restritas e utilizadas em diversos processos de solicitação e/ou recuperação dentro do servidor. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816123 Não é possível saber a data de criação da conta. Nem o setor administrativo passa via ticket, por motivos de segurança. Report
January 31, 20187 yr comment_5816124 Por questões de segurança, essa informação não é mais divulgada. Report
January 31, 20187 yr comment_5816125 Não há como saber a data de criação da conta através de alguma ferramenta. Report
January 31, 20187 yr comment_5816126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado pelas seus respostas