Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com desconect's

- Ola Boa Noite, Eu Estava Logado No Game, Fui Trocar De Servidor Fikei Clicando No Seerve pra Abrir Vaga No Trade1 , E Ai apareceu Vc foi desconectado Do Servidor , E ai Quando Vou Logar Dnv , Nem Aparece Os Serve , Ja Da Desconect Direto, Ja e A 3 Vez Q Acontece Isso, E So No Meu , Ou De Mas Alguem Tbm Acontece Isso, Poderiam Me Ajudar...

Featured Replies

Isso acontece pelo fato de certas instabilidades que nosso servidor está em certas regiões, ou seja, o problema não é só com você. Porém existe algo que pode ajudá-lo... Abra o launcher, vá em opções e marque e/ou desmarque a opção de rota alternativa!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que esse problema é devido a uma pequena instabilidade do servidor e, para resolver o mesmo, é necessário você abrir o launcher ir em "Opções" e ativar a "Rota Alternativa" caso ativada, desative.
Imagem
Imagem
Infelizmente esses dias o nosso servidor passa por uma queda de instabilidades, mas fique tranquilo que a nossa administração estará solucionando esse respectivo problema, sendo assim vamos esperar até que isso seja feito.
Isso aconteceu comigo também, é só ativar a rota alternativa que irá resolver esse problema.
Não é apenas na sua residencia sim em todas, MuAwaY esta passando por uma instabilidade não temos informações oque se trata desses DC's que esta acontecendo no servidor, confesso que o nosso administrador já esta ciente em breve será corregido.
De antemão, vou te orientar sobre um procedimento simples:
Abra o Launcher do MuAwaY > Opções > Rota Alternativa: se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar / se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Não é apenas com você que está acontecendo isso, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões. O recomendado pela nossa Administração é marcar a opção Rota Alternativa, caso a mesma esteja marcada, desmarque.
Atualmente o servidor está com instabilidades, esta situação ocorre justamente por este quesito.
Nossa administração já está trabalhando em cima para sanar o problema.
Vale ressaltar: Para você conseguir ter a jogabilidade normalizada, basta ativar e desativar a rota alternativa, assim a instabilidade será restabelecida.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, tente logar pela rota alternativa:
Imagem
Caso o erro persista desative-a, novamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Para resolver isso é simples, basta ativar/desativar a rota alternativa que se encontra em seu launcher. Pois, o servidor está com instabilidades em algumas regiões do Brasil, assim, ocasionando estes desconect's.
Imagem
Imagem
Boa tarde, ative a opção Utilizar rota alternativa do launcher e veja se obtêm resultados satisfatórios.

Obs: Não se esqueça de postar-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.