January 31, 20187 yr comment_5816202 Dúvida para a equipe. Se eu estou suspenso globalmente com meu nick posso mudar de nick e participar normalmente dos eventos? porque o TOM-TJF está suspenso globalmente e mudou o nick para -X2- e ta participando eai? Report
January 31, 20187 yr comment_5816203 Caso possua provas deste ato, envie um ticket para a Administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816204 Negativo, se o jogador estiver suspenso globalmente, ele não poderá participar com nenhum personagem, mesmo se ele trocar de nick. Logo, se você obtém provas contra este jogador, basta denuncia-lo através do ticket, pois se realmente for verídico, ele será suspenso mais dias, creio eu. Report
January 31, 20187 yr comment_5816205 Olá, caso algum membro seja pego burlando tal ato terá a punição aumentada, podendo ter, até mesmo, a conta banida. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 31, 20187 yr comment_5816206 Se você tiver provas em mãos que esse jogador que estava suspenso, alterou seu nick para participar de eventos enquanto estava suspenso, sugiro que envie elas para o membro da Equipe que suspendeu, ou até mesmo para o Bear através do e-mail bear@muaway.net. Report
January 31, 20187 yr comment_5816207 Negativo, caso você obtenha provas concretas que o jogador descrito estiver usando outro personagem mesmo sendo suspenso globalmente em outro, o recomendado é você enviar todas as provas para o membro da Equipe que suspendeu o mesmo ou através de um e-mail para bear@muaway.net, fica a seu critério. Edited January 31, 20187 yr by xGabryel Report
January 31, 20187 yr comment_5816208 Não, não pode. Recomendo que envie uma mensagem pessoal para algum GM reportando esse player. Report
January 31, 20187 yr comment_5816209 O nick dele está suspenso, caso ele logue com outro nick e ganhe eventos, não terá problemas, até porquê não tem como os realizadores dos eventos adivinharem quais os nick's que cada jogador possui. Porém, é claro, caso seja descoberto ele será suspenso também no novo nick e assim por diante. Edited January 31, 20187 yr by Thug_ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20187 yr comment_5816210 Negativo, o mesmo não pode esta participando de eventos, se você estiver com provas esteja enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para algum GM da equipe solicitando. Report
January 31, 20187 yr comment_5816211 Jogadores suspensos globalmente não podem participar de eventos, caso tenha prova disso entre em contato com o Ber_SubADM. Report
January 31, 20187 yr comment_5816213 O nick que os gms/mds sabem que esta suspenso e o principal. Acredito que não tenha como eles saberem todos os nicks da acc, porém caso você envie provas por mp pra qualquer gm/md acredito que a suspensão dele aumente. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
January 31, 20187 yr comment_5816222 Boa noite, não, caso algum jogador que já está suspenso participe de eventos com outro personagem o mesmo poderá ter a suspensão aumentada, no mais, aconselho que caso saiba de algum jogador que está burlando a suspensão relate o ocorrido ao nosso sub-administrador, Bear, pelo e-mail: bear@muaway.net. Report
January 31, 20187 yr comment_5816223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se eu estou suspenso globalmente com meu nick posso mudar de nick e participar normalmente dos eventos? porque o TOM-TJF está suspenso globalmente e mudou o nick para -X2- e ta participando eai?