Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui suspenso, caso troque meu nick posso participar de eventos?

Dúvida para a equipe.
Se eu estou suspenso globalmente com meu nick posso mudar de nick e participar normalmente dos eventos? porque o TOM-TJF está suspenso globalmente e mudou o nick para -X2- e ta participando eai?

Featured Replies

Caso possua provas deste ato, envie um ticket para a Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, se o jogador estiver suspenso globalmente, ele não poderá participar com nenhum personagem, mesmo se ele trocar de nick. Logo, se você obtém provas contra este jogador, basta denuncia-lo através do ticket, pois se realmente for verídico, ele será suspenso mais dias, creio eu.
Imagem
Imagem
Olá, caso algum membro seja pego burlando tal ato terá a punição aumentada, podendo ter, até mesmo, a conta banida.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Se você tiver provas em mãos que esse jogador que estava suspenso, alterou seu nick para participar de eventos enquanto estava suspenso, sugiro que envie elas para o membro da Equipe que suspendeu, ou até mesmo para o Bear através do e-mail bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Negativo, caso você obtenha provas concretas que o jogador descrito estiver usando outro personagem mesmo sendo suspenso globalmente em outro, o recomendado é você enviar todas as provas para o membro da Equipe que suspendeu o mesmo ou através de um e-mail para bear@muaway.net, fica a seu critério.

Edited by xGabryel

Não, não pode. Recomendo que envie uma mensagem pessoal para algum GM reportando esse player.
Imagem
Imagem
O nick dele está suspenso, caso ele logue com outro nick e ganhe eventos, não terá problemas, até porquê não tem como os realizadores dos eventos adivinharem quais os nick's que cada jogador possui. Porém, é claro, caso seja descoberto ele será suspenso também no novo nick e assim por diante.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o mesmo não pode esta participando de eventos, se você estiver com provas esteja enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para algum GM da equipe solicitando.
Jogadores suspensos globalmente não podem participar de eventos, caso tenha prova disso entre em contato com o Ber_SubADM.
O nick que os gms/mds sabem que esta suspenso e o principal. Acredito que não tenha como eles saberem todos os nicks da acc, porém caso você envie provas por mp pra qualquer gm/md acredito que a suspensão dele aumente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Boa noite, não, caso algum jogador que já está suspenso participe de eventos com outro personagem o mesmo poderá ter a suspensão aumentada, no mais, aconselho que caso saiba de algum jogador que está burlando a suspensão relate o ocorrido ao nosso sub-administrador, Bear, pelo e-mail: bear@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.