Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Negativo, o servidor não caiu. O servidor atualmente vem passando por pequenas instabilidades em algumas regiões, onde alguns jogadores estão afetados. E para amenizar, é necessário ativar/desativar a Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Olá,

Realmente está acontecendo essa instabilidade momentânea com alguns jogadores, inclusive comigo. Diante disso, até que o problema seja sanado pelo setor administrativo, vá nas opções do launcher e localize a Rota Alternativa. Se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar. Porém, se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, o atual status do servidor é: Online.
Vale ressaltar: O servidor está passando por instabilidades, na qual, o ocorrido com você está afetando vários membros. Para sanar este problema, faça o login com a opção Rota Alternativa marcada e em sequência desmarque-a para assim voltar a sua jogabilidade normalmente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições. Logo, devo lhe informar que em algumas regiões do Brasil o servidor encontra-se com instabilidades, com isso, ocasionando estes pequenos dc's. Para amenizar é simples, basta ativar/desativar a rota alternativa que se encontra sem seu launcher.
Imagem
Imagem
Não é apenas na sua residencia sim em todas, MuAwaY esta passando por uma instabilidade não temos informações oque se trata desses DC's que esta acontecendo no servidor, confesso que o nosso administrador já esta ciente em breve será corregido.
De antemão, vou te orientar sobre um procedimento simples:
Abra o Launcher do MuAwaY > Opções > Rota Alternativa: se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar / se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Amigo, o server está passando por instabilidades em algumas regiões, tente logar pela rota alternativa.
Imagem
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Em minha residência o servidor está online, no entanto, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões do nosso país, o recomendado é ativar a rota alternativa nas opções do launcher para sanar essas instabilidades.
Imagem
OBS: Se a rota alternativa já estiver ativada, desative ela.
Imagem
Imagem
Boa noite, não, o servidor encontra-se online!

Obs: Caso não esteja conseguido conectar-se aconselho que utilize a Rota alternativa do launcher.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.