Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço uma denuncia sobre roubo?

Eu acabei de ser roubado e ao tentar mandar o email de denuncia, recebi esse mensagem dizendo que o email não existe:

Sua mensagem não foi entregue a denuncias@muaway.net porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens.

queria saber se algum GM pode me ajudar ou oq eu devo saber, tenho prints do cara pegando os itens e se algum GM logar agora, daria para resolver o problema bem rápido, eu acho...
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração não se responsabiliza por itens roubados, e assuntos do gênero são tratados somente por ticket.
De antemão quero deixar claro que seus itens não serão devolvidos ao senhor, pois a responsabilidade é toda sua. No entanto, você poderá denunciar o individuo via ticket, onde se você comprovar que ele furtou seus respectivos itens, talvez ele tenha sua conta banida do nosso servidor, mas, não é nada certo. De qualquer forma, envie um ticket e aguarde um respaldo da administração sobre o ocorrido, no mais, saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Faca a denuncia via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo inicial de resposta é de 72h, e depois dessa primeira interação, não há uma data limite para nova interação.

Lembrando que em caso de roubos causados por programas (caso provado), o seu item será ressarcido, caso voce tenha passado no trade na esperança de receber algo depois e não recebeu, a administração não devolverá o item.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

A maneira correta de efetuar uma denúncia é por intermédio de um ticket enviado ao setor administrativo, caso não saiba como efetuar este procedimento, segue um tutoria abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

@Obs: É válido ressaltar que em certos casos a administração não se responsabiliza pela perca de um determinado item,
ou seja, caso tenha passado primeiro, emprestado e/ou confiado em um player.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A única maneira para você receber um suporte adequado sobre o seu problema é enviando um ticket para o setor administrativo, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tópico abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O administrador não irá se responsabilizar por itens roubados, entre em contato com nossa administração através do ticket e constate a mesma do ocorrido e assim será auxiliado, caso não saiba enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
Olá,

De antemão, informo que o MuAwaY não se responsabiliza por itens roubados durante trocas, empréstimos e demais eventualidades. Todavia, você poderá abrir uma denúncia, a fim de, punir o infrator em questão.
Por fim, esclareço que as denúncias são feitas exclusivamente via Ticket. Siga os procedimentos deste tópico e faça sua solicitação: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há nada que possa ser efetuado, até porque, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados. Se por ventura sua autoria deseja denunciar o autor do ato esteja entrando em contato com o administração, através do ticket, no mesmo relate tudo e envie provas concretas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Amigo, o MuAwaY não se responsabiliza por ''roubos'' caso você tenha dado ok. Além disso, existe a central de segurança, que minimiza os roubos e negociações erradas, basta ativa-la. Saiba como ativa-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Sobre o seu caso, envie as provas via ticket que a administração verá o que é possível fazer.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~

Ver postIgor_-, em 31 January 2018 - 10:22 PM, disse:

De antemão quero deixar claro que seus itens não serão devolvidos ao senhor, pois a responsabilidade é toda sua. No entanto, você poderá denunciar o individuo via ticket, onde se você comprovar que ele furtou seus respectivos itens, talvez ele tenha sua conta banida do nosso servidor, mas, não é nada certo. De qualquer forma, envie um ticket e aguarde um respaldo da administração sobre o ocorrido, no mais, saiba como enviar um ticket:

O membro, Igor_-, respondeu sua dúvida corretamente e de forma completa!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.