Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, tenho um amigo que não consegue criar o fórum pois assim que clica em criar , supostamente era pra ser enviado um e-mail a conta para ser confirmado e começar a utilizar o fórum ... Mas acontece que esse e-mail nunca chega. Já testamos criar com e-mail diferentes e até mesmo criar um novo, e o problema ainda persiste... Espero soluções a tal problema, Obrigado !

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Sim, o fórum está apresentando instabilidades neste quesito. O recomendado é que o seu amigo entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net solicitando a confirmação da conta, assim, ele poderá acessar o fórum normalmente.
Imagem
Imagem
Realmente está acontecendo este problema, eu realizei diversos testes tentando enviar o código para diversos e-mail's e não chegaram, creio que o Fórum está tendo algum tipo de problema juntamente com o serviço de E-mail, portanto, aguarde postagens administrativas correlacionado a isso.
Verifique se a mensagem está no Lixo Eletrônico, se isso não for o caso entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net
Realmente o processo encontra-se com instabilidades, fique tranquilo que em breve será solucionado, devemos aguardar por futuras notícias Administrativas.
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente esta ocorrendo um problema na hora de receber o email de confirmação, portanto aconselho que entre em contato com o sub administrador Bear através de seu email pessoal bear@muaway.net para que o mesmo lhe auxilie na confirmação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fiz o teste agora e realmente não estão enviando o e-mail de confirmação, peça para o seu amigo entrar em contato com o sub administrador através do e-mail bear@muaway.net para relatar tal problema.

Edited by Kennys

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema já foi repassado ao Bear, e em breve será corrigido. Portanto, será necessário você e/ou seu amigo entrar em contato com o Bear através do e-mail bear@muaway.net para que ele possa fazer a validação manualmente.
Imagem
Imagem
Se reparar, minha conta está com o status "Validando", justamente por isso. O e-mail realmente não está chegando, portanto, única coisa a se fazer é aguardar.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O sistema de e-mails do fórum está com problema, logo não dá para criar contas. Em breve isso será solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, seu amigo deve enviar um email para bear@muaway.net . Desse modo o nosso SubAdministrador estará realizando a validação manualmente.
Nesse email deve conter:

-> login no fórum.
-> email registrado.
-> nome cadastrado.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.