Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)-UruguaYo- Email confirmacao forum

Olá, o forum está com um problema acho, eu criei a conta e o forum nao enviaba mensagem pro meu email pra confirmar a conta, agora da nada envióu (faz 3 días que estou tentanto reenviar o email), mais o problema persiste com um amigo meu querendo criar a conta no forum, tem como dar uma olhada nesse problema ? ta acontecendo com alguem mais ?

Obs: Aqui o -UruguaYo- se alguem lembrar de mim da um oi no MP :D

Featured Replies

o sistema de envios de e-mail esta com alguns problemas, por este motivo você não esta recebendo a mensagem. Aguarde o mesmo se normalizar, e tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o encaminhamento de confirmação para o e-mail está com problemas, sugiro que o senhor permaneça aguardando que brevemente o setor administrativo irá normalizar isto.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Todos os jogadores que estão tentando criar contas no Fórum estão passando pelo mesmo problema que o seu, creio que o Fórum está tendo algum tipo de erro juntamente com o E-mail. Envie um e-mail para o nosso Sub Administrador solicitando seu e-mail, veja o e-mail do mesmo: bear@muaway.net.
Obs: Ontem um jogador criou um tópico semelhante ao seu, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/667592-resolvido-sobre-criar-uma-conta-no-frum/page__p__5816344&#entry5816344
Olá,

Realmente há um pequeno problema em nosso fórum, impedindo que os e-mails de confirmação para novas contas, sejam recebidos no e-mail do jogador. Todavia, informo que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e o problema será sanado em breve. Por fim, a fim de validar sua conta, envie e-mail ao sub administrador Bear, solicitando a validação da conta e informe o seu nick no fórum. O e-mail é: bear@muaway.net
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato o problema é geral, com isso lhe aconselho estar entrando em contato com nosso sub administrador e solicitar uma validação remota, pois o sistema está com problemas. Mande um e-mail para: bear@muaway.net.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois bem , atualmente o sistema de envio de e-mails de confirmação encontra-se com alguns problemas, mas não se preocupe , pois a Administração já está ciente do problema. Peço que continue aguardando até que tudo se normalize.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, nosso sistema de emails do fórum está apresentando instabilidades e para validar sua conta, você deve enviar um email para bear@muaway.net para que o nosso subadministrador valide a sua conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.