Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre alterar o número de celular cadastrado na conta

Boa tarde !! Sou o luiz otavio e preciso que me ajudem a alterar o numero de celular cadastrado em minha conta , pois nao possuo mais esse numero a muito tempo , e foi possivel notar que existe uma nova ferramenta para habilitar a função de segurança , entao preciso que me mandem algum link de reformular esse numero , possuo todos os meu dados da minha conta , menos o numero antigo , aguardo o retorno !!!!

Featured Replies

A única maneira para que você consiga alterar seu número telefônico é enviando um ticket para o setor administrativo, após isso, será enviado um formulário com perguntas, você terá que responder e acertar um bom número de perguntas para que consiga alterar seu número. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Única forma de estar alterando o número de telefone usado no cadastro, é via ticket. Envie um ticket para administração solicitando tal alteração, logo em seguida você receberá um questionário, responda o mesmo de acordo com os dados usados no cadastro, após isso haverá uma averiguação, caso constatado de que se trata realmente do dono da account, eles alterarão para você!
Lembrando que geralmente só é aceito trocas de números, já o DDD, não!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O único método que pode ser feito para realizar a alteração do número telefônico da conta é através do ticket,
esteja enviando um ticket para a administração solicitando que te enviem o formulário de segurança, após enviarem basta preencher com os dados da conta corretamente. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração através de um ticket, no mesmo relate o problema e solicite uma alteração em seu devido número de telefone, lembrando que para efetuar esta ação você erá que conter diversas informações da conta para preencher o formulário.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá,

Para realizar a alteração do número cadastrado, sem possuir o mesmo, será necessário entrar em contato com o setor administrativo, via Ticket. Após esse contato, será enviado um formulário para preenchimento e verificação de sua solicitação. Por fim, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração, você receberá um formulário e deverá responder com as informações corretas, o mesmo entrará em análise e caso aceito o seu número será alterado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket e informe que você não possuí mais acesso ao número cadastrado na conta, e informe que queira altera-lo.
Imagem
Imagem

Ver postxGabryel, em 01 February 2018 - 01:16 PM, disse:

A única maneira para que você consiga alterar seu número telefônico é enviando um ticket para o setor administrativo, após isso, será enviado um formulário com perguntas, você terá que responder e acertar um bom número de perguntas para que consiga alterar seu número. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.