Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos disconnects no jogo.

Queria saber se tem alguem passando por travamentos além dos Disconnect , pois estou des de ontem com travamento ao tirar x1 , é apenas no mu que ta acontecendo isso

Desativei a Rota Alternativa e aquelas travadas como se a internet tivesse bem ruim paro .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Positivo, não é apenas você que está sofrendo com este problema, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, aguarde até que este problema se resolva.
O servidor está passando por instabilidades, por isso está travando e caindo muito. Aguarde o problema ser resolvido, que tudo voltará ao normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão passando por esse problema, em breve será resolvido.
Você não é o único que está com este problema, aguarde que brevemente normalizará, isto é apenas instabilidades.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não amigo, não é apenas com você que esse problema vem ocorrendo. No momento o nosso servidor vem passando por algumas instabilidades em determinadas regiões o que ocasiona esse problema com determinados players. Sugiro que esteja habilitando/desabilitando a Rota Alternativa, caso não resolva envie um e-mail relatando o problema para suporte@muaway.net .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, tem mais gente sofrendo este problema, eu mesmo estava passando por isso, porém, ativei a rota alternativa e o meu problema foi resolvido. Portanto, o sugestionado é que você ative/desative a rota alternativa para amenizar esses travamentos constantes.
Imagem
Imagem
Não é apenas com você, é com mais diversos jogadores. Fique tranquilo que o setor administrativo está aplicando reparos.
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, fique tranquilo pois não é somente com você, em breve será corrigido, aguarde.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor no momento esta passando por muitas instabilidades, mas fique tranquilo nossa administração já esta ciente disso e já esta trabalhando no mesmo.
Imagem
Imagem
olá, a instabilidade no servidor é momentânea e será corrigida em breve, peço que tenha paciência e tente desativar/ativar a rota alternativa e o carregamento dinâmico para que diminua as quedas.
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Sim, nosso servidor está passando por algumas instabilidades mas em breve tudo será corrigido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.