Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema no som do meu game

Boa noite ,estou voltando jogar hoje depois de tanto tempo ... Já reinstalei 2 vezes e o mesmo problema persiste o Muaway está sem som é muito ruim jogar sem som quero achar a solução remover não adiantou o que faço plz ???

Como eu disse já reinstalei 2 vezes ou seja já olhei todas configurações está tudo certo para o jogo ter SOM , meu windows não acredito que seja porque rodos jogos da steam diariamente normalmente...

Edited by RodrigoOliver

Featured Replies

Tente reinstalar o MuAway e abrir como administrador se problema persistir entra em contato com o suporte através de ticket.
Obrigado!

Suporte: suporte@muaway.net.

Se estiver usando o MuAway 1.0 o mesmo foi desativado do servidor!
MuAway 2.0 :
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe

By:Escobar Gamer.

Atenciosamente, DiaBlooO.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Edited by Diablooo

Eu tenho um computador com o Sistema operacional Windows 10 e não tenho problemas em ouvir o Som do jogo. Creio que possa ser algum problema de driver em seu windows, ou pode ser que esse Windows que você está utilizando tenha alguns bugs enquanto à isso, áudio em jogos. Tente atualizar o Driver de som e veja se o problema será sanado, se persistir e não ser o problema no Windows, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Provavelmente as opções do jogo com som estão desativadas, para que você ative, basta fazer os seguintes procedimentos:

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.
Em minha residência o servidor está possuindo som, esteja desmarcando as caixinhas em seu launcher, desmarque as opções "efeitos sonoros" e "música de fundo", depois disto clique e em "aplicar" e entre no servidor, se por ventura seu problema persistir isto é problemas de seu drive de som, ai será aconselhável que o senhor esteja realizando um scanneamento em seus drives ou até mesmo atualizando todos novamente, caso o problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O meu é Windows 10 e não tenho esse problema.
Veja como proceder:

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.

Caso não consiga envie um e-mail para o Suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Bom dia, problema resolvido segundo o autor do tópico.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.