Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)EXCLUIR CHAR

Não consigo excluir um char, mesmo com o pid correto e no lv1 aparece a seguinte mensagem: Este personagem está bloqueado.

Featured Replies

Provavelmente seu personagem está participando de alguma Guild ou está com itens no inventário.
Olá,

Trata-se apenas de um bug que ocorre em alguns caso, portanto basta entrar no personagem e remover todos os itens de seu inventário, logo em seguida relogue-o e tente excluir novamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você precisa primeiro entrar com ele no jogo e usar por alguns minutos, depois volta pra tela de trocar personagem e tente excluí-lo.
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Bom, pode ser que o inventário e/ou o personagem está com algum item valioso, ou até mesmo você nem se quer logou alguma vez no mesmo, o que de fato bloqueia a exclusão! Verifique isso, caso não esteja acontecendo nenhuma das possibilidades citadas, contate a administração via ticket, expondo assim o possível bug.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja upando até o level 10 e tentando novamente realizar a ação de excluir o seu char, todavia é valido ressaltar que se tiver itens no personagem retire e se estiver em algum guild saia da mesma, realizando esses procedimentos teste a ação. Se por ventura não funcionar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, no mesmo relate o problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Veja se o seu personagem não está em nenhuma guild ou com itens no inventário. Caso persista, envie um ticket para a administração solicitando a exclusão do mesmo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1 primeiro, logue no seu char para ver se tem itens no inventário, caso tenha remová todos eles.

2 segundo, vê se o mesmo não está participando de alguma guild, caso esteja retire-se da guild para efetuar a exclusão do seu char


As vezes esses detalhes que impedem o procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem simples resolver esse problema, basta você acessar o mesmo, ir até um servidor de UP, após você entrar, deixe o char no level 600 e vá até um NPC de RESET, reset o mesmo e tente excluir. Provável que você irá obter êxito, se persistir, tente sair da conta e entrar novamente.
Imagem
Imagem
Verifique se o seu personagem não está participando de alguma guild ou está com itens no seu inventário.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre com o personagem que você deseja deletar no jogo para sanar esse problema.

Edited by Ryuk_

Efetue os procedimentos passado e veja se você consegue excluir seu char.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.