Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano oque devemos fazer quando um ticket ta em analise 1 mes e 4 dias sendo que e um assunto que se resolve em menos de 2 minutos ??? sera q e melhor apagar e mandar de novo ou so aguarda ate ano que vem ??? se poder marca o Bear agradeço

Featured Replies

Quando um determinado ticket entra em análise, ele fica sem um prazo exato para ser respondido, sendo assim, o que resta é apenas aguardar. Caso você não queira mais aguardar, exclua este ticket e envie um novo, se preferir, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles também prestam serviços sobre assuntos relacionados ao jogo.
Imagem
Imagem
Criar tópicos com este intuito não irá acelerar em nada, quando um ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, assim, podendo estender por até 02 meses ou mais, fique tranquilo que seu ticket será respondido, tenha paciência e continue aguardando.
Sempre que encaminhado para análise, não tem um prazo estipulado para resolução, com isso pode ser que realmente demore todo esse tempo! Não tem o que se fazer, porém caso queira, abra um novo ticket (outra account) com o mesmo conteúdo, não lhe aconselho excluir o atual, pois pode ser que aumente essa espera.



Pode estar também tentando resolver via e-mail, através do suporte@muaway.net.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Quando um ticket entra "Em Análise", não há um prazo determinado, para que, o mesmo seja resolvido. Todavia, sugiro que reitere a solicitação neste mesmo ticket, sobre um possível retorno. Não exclua o ticket e abra outro, pois processo será iniciado do 0.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postIgor_-, em 02 February 2018 - 04:32 PM, disse:

Quando um determinado ticket entra em análise, ele fica sem um prazo exato para ser respondido, sendo assim, o que resta é apenas aguardar. Caso você não queira mais aguardar, exclua este ticket e envie um novo, se preferir, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles também prestam serviços sobre assuntos relacionados ao jogo.

vlw vou mandar pro suporte
Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
Quando um ticket fica com status em análise não tem um tempo determinado para ser solucionado, portanto continue aguardando.
Reconheço a sua indignação e reclamação, mas tenha um pouco mais de paciência, pois é comum ocorrerem alguns atrasos nas respostas dos Tickets. No mais, temos outras formas de suporte Administração, via e-mail suporte@muaway.net ou no e-mail do SubADM bear@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A única coisa que você pode fazer é ter paciência e aguardar, entretanto, se você preferir, você pode enviar um outro ticket ou enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Quando um ticket é repassado para o estado de analise não há nada que possa ser feito, e não, não sugiro que você apague esse ticket, pois o mesmo pode estar sendo analisado, e caso você apagar, o processo será repassado lá para o fim da lista. Portanto, aguarde e tenha paciência, em breve o seu ticket será respondido.

Abraços!
Imagem
Imagem
Recomendo que continue aguardando, pois, o novo ticket pode entrar em analise pelo mensmo tempo, ou ate mais. Caso deseje tentar por outra maneira, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket em status de análise não possui data estipulada para ter a conclusão do assunto, ou seja, nossa administração está analisando outros casos e quando chegar ao teu irá prosseguir com as medidas cabíveis.
Compreenda, o servidor felizmente tem um número grande de jogadores, e claramente o número de ticket's também deve ser enorme, portanto, continue aguardando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
olá, quando seu ticket entra em análise, ele tem um determinado tempo pra ser respondido, o melhor é aguardar ou tentar entrar em contato por email, suporte@muaway.net ou diretamente com o bear, bear@muaway.net, criar um novo ticket não irá acelerar o processo do anterior.
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Olá, boa tarde!
Entendo seu ponto de vista, logo, se seu ticket encontra-se em analise pode realmente levar mais de um mês para ser respondido, contudo você pode contatar o Sub Administrador Bear através do e-mail bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.