Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Boa tarde , me chamo Áquilas Jose Batista ,recentemente decidi voltar a jogar , porem não consegui recuperar minha conta,pois o e-mail cadastrado para recuperação de senha não tenho mais acesso, nem o numero de telefone , gostaria de saber como faço para recuperar tal conta? se puderem me dar algum suporte para que eu possa voltar a jogar , estarei a disposição para quaisquer duvida desde já Agradeço
Att;

Featured Replies

Envie um ticket à administração a partir de uma conta secundária e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, envie um email para suporte@muaway.net contendo todas as informações da conta. Comprovando que a mesma é sua.
O que deve ter nesse email:

Quote

-> login
-> Nome completo
-> email de cadastro (usado ao cadastras a conta)
-> número de cadastro (usado ao cadastrar a conta)
-> Nome dos char's (se lembrar)
Obs: explique o que aconteceu.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Entre em contato com a administração via ticket através de outra conta e explique o seu caso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ryuk_

Primeiramente você terá que criar uma conta secundária e enviar uma ticket para o setor administrativo, após enviar um ticket, você deverá aguardar até que a Administração envie um formulário com perguntas, você terá que acertar um bom número de perguntas para que consiga recuperar sua conta principal. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie ticket para a administração e eles irão lhe passar o procedimento que precisara ser feito.
Se você não sabe como enviar um ticket só seguir o seguinte passo: http://forum.muaway....-administracao/

Edited by BRNTC

envie um email para suporte@muaway.net solicitando a troca da senha e número de telefone, ou envie um ticket através de uma conta secundária, você receberá um questionário e é só completa-lo para obter acesso a sua antiga conta.
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket para setor administrativo relatando que o senhor esqueceu sua senha, é necessário que sua autoria responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis, ou seja, verifique suas respostas e responda o formulário com paciência para que obtenha êxito em seu caso, cesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O único método para recuperar sua conta é por ticket, onde você terá que enviar um ticket para nossa administração através de uma conta secundária solicitando os dados da sua conta, mas para você receber os dados, será necessário que você preencha um formulário que será repassado ao senhor no ticket. Caso você responda todas as perguntas corretamente, a administração lhe passará os dados da sua antiga conta, caso contrário, será impossível recupera-la. No mais, se você não souber enviar um ticket, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Contate nossos administradores via ticket, relate todo o ocorrido e tenha em mente os dados cadastrais, pois será encaminhado a você um questionário referente a account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Ver postAvira-, em 02 February 2018 - 09:18 PM, disse:

Envie um ticket à administração a partir de uma conta secundária e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.