February 3, 20187 yr comment_5817282 Só no meu pc que está apresentando esse problema? https://imgur.com/a/ofxes Desde ontem estou sem poder joga o mu, fora os DC . Report
February 3, 20187 yr comment_5817283 Provavelmente você já está com o jogo em aberto, basta apertar f9 e verificar se está aberto ou não. Sobre os disconnect's, a maioria dos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, o servidor está passando por instabilidades regionais, nossa Administração já está ciente e em breve será resolvido. Recomendo que você ative/desative a opção Rota Alternativa e tente novamente. Report
February 3, 20187 yr comment_5817284 Olá, Veja: QuotePossíveis Causas: Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Para resolver esse problema, faça o seguinte: Clique com o botão direito sobre o ícone do MuAwaY e selecione a opção "Propriedades". Depois, selecione "Compatibilidade". Spoiler Por fim, marque a opção "Executar este programa como administrador" e depois clique em OK. Spoiler Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20187 yr comment_5817286 Para resolver esse problema execute o MuAwaY como administrador, para fazer isto, clique com o botão direito em cima do launcher e clique em ''Executar como administrador''. Recomendo que ative a rota alternativa para amenizar os dc's, para fazer isto, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''. Report
February 3, 20187 yr comment_5817289 Olá amigo, Eu tenho esse mesmo problema nas minhas Virtuais Box's "Máquinas virtuais" e até hoje não conseguir solucionar isso, contudo, não deixo de me conectar ao game pois após aparecer está mensagem eu clico em "OK" e volto a me conectar ao Game. Isso acontece em algumas versões do Windows XP. Report
February 3, 20187 yr comment_5817294 Primeiramente, veja se o seu jogo nao esta minimizado ou se nao ha nenhum processo do Muaway aberto (abra o gerenciador de tarefas e procure por algum processo do MuAwaY). Caso nao esteja, tente abrir o seu jogo com a rota alternativa ativada. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 3, 20187 yr comment_5817297 Bom dia, Aperte f9 é verifica se ó seu MuAwaY não esta aberto, se não tiver tentar abrir como administrador, É ativar a Rota alternativa. Report
February 3, 20187 yr comment_5817306 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 20187 yr comment_5817377 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Desde ontem estou sem poder joga o mu, fora os DC .