Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente às regras de infrações no mata-mata.

Se eu tiver trocando hit com meu adversario no mata mata e no meio do x1 eu andar e o adversario me matar na hora que eu andei , isso é considerado uma infraçao por eu ter andado ou é dado wins pro adversario que me mato na hora que andei?
Bom na minha tela eu andei antes andei pro lado ainda e o STAFF deu wins pro adversario .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

É dado wins para o adversário que matou seu personagem, todavia é valido lembrar que maioria das vezes ocorre um certo bug visual em seu personagem, na sua tela ele anda e na do idealizador do evento não, por este motivo é dado o wins. E isto é um critério do idealizador do evento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Isso depende da tela do realizador do evento, caso você ande e o seu adversário tenha te matado, porém, você estando longe, é considerado uma infração por sua parte de ter andado, porém, é perigoso ocorrer um bug visual na tela de quem estiver realizando o evento, ou seja, você pode ter sido morto longe, porém, na tela do realizador você estava junto.
Olá,

Caso na tela do realizador do evento (GM, MD) você morra antes de andar, será contabilizada a vitória de seu adversário, porém se andar antes de morrer, o mesmo marcará 01 infração.

É válido ressaltar que devido ao delay das conexões, possa ser que em sua tela seu personagem efetue movimentos (ande),
porém na tela do realizador e do seu adversário você continue parado, neste caso é levado em consideração apenas o que é visto pelos realizadores.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se realmente for visto pelo STAFFER que estiver realizando esse evento que foi realizado uma infração, sim é marcado com infração. Mas como você disse, que o jogador acabou de te matar você andando, você foi vitima do bug visual, onde na tela do STAFFER você estava parado, e na sua você estava andando, isso ocorre devido ao fato de você apenas ter dado 1 click, e que sua conexão está com instabilidades, tanto sua conexão como a do servidor.
Imagem
Imagem
Marcar o wins ou infração fica a total critério do realizador do evento.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Depende amigo, pois na tela do realizar do evento você pode não ter andado, mas na sua mostra que você andou. Então nesse caso o Wins vai ser dado para o seu oponente.Vale lembrar que caso você ande na hora, será marcado uma infração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Depende, por exemplo, jogador Y antes de morrer andou, é infração e não é dado WINS
para o jogador X, agora jogador morreu e andou (às vezes acontece esse pequeno bug, não sei se é visual ou não,
até porque faz um tempinho que não jogo) é dado WINS para aquele que matou. Mas isso também é de cada STAFFER,
cada um tem seu critério.
Em relação ao seu caso, seria infração se ocorreu dessa forma redigida pelo senhor.
Olá,

Sempre vale o que for visto na tela do realizador do evento. Diante disso, suponhamos que vocês estejam em PVP e você tente andar. Se você conseguir andar, antes de morrer, será marcada 01 infração. Todavia, se você tentar andar, e seu adversário te matar, será dada vitória para o mesmo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Andar conta como infração. Na tela do membro da equipe você não deve ter andado, por isso ele deu wins pro adversário.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.