Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema com a magia do fenrir ao quebrar um set

Bom estava soltando magia em um Jogador que estava de all new e soltei plasma skill nele na hora que ele morreu apareceu que o armor do set poseidon estava danificado , sendo que o Player como eu disse anteriormente estava de new .
Veja que no canto da imagem aparece escrito em azul que o armor do poseidon foi danificado, Observe eu nao ataquei o jogador que esta de style na mao , meu x1 era com o cara de new
Imagem

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Isso é apenas um bug visual que está ocorrendo, não afeta em nada o seu PvP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Não é nenhum bug, conforme poderá observar na imagem ao lado de vocês possui um player utilizando o Set Poseidon (PSD),
e como a skill Plasma do fenrir ataca em "Área", o player com set PSD teve seu item danificado por tabela.

Ver postBroly_, em 04 February 2018 - 01:43 PM, disse:

A magia do fenrir nao ataca em área nada , só surge efeito na pessoa que minha ceta estiver em cima , apenas o raio que vai em cima dos outros jogadores , porem nao causa dano algum aos que nao estao sendo atacados por minha ceta

Como poderá confirmar nos servidores Spot's, a skill Plasma do fenrir ataca em Área, matando não só apenas o monstro alvo, porém a maior parte do dano é direcionado ao "Alvo"
o qual seu indicador do mouse encontra-se em cima.

Devido ao fato de você ter matado seu adversário utilizando a skill Plasma, a mesma por tabela pode ter danificado o set do player na proximidade..

Porém caso esteja suspeitando de algum bug, esteja reportando-o ao setor adminstrativo através do email suporte@muaway.net, que a administração estará averiguando o caso e lhe dando um parecer.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

É possível que esse também seja um problema causado devido as instabilidades pelas quais o servidor vem passando. Todavia, como trata-se de um "bug", o ideal é que você relate via Ticket. Dessa forma, será analisado pelo setor administrativo e solucionado o erro. Por fim, visualize como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atualização
Por ventura, você não "mirou" no jogador errado e atacou o jogador ao lado, que está utilizando set POSEIDON?

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isto é apenas um bug, brevemente o mesmo será retirado do servidor. Lembrando que não modifica em nada em seu pvp.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
  • Author

Ver post-Breno, em 04 February 2018 - 12:41 PM, disse:

Olá,

Não é nenhum bug, conforme poderá observar na imagem ao lado de vocês possui um player utilizando o Set Poseidon (PSD),
e como a skill Plasma do fenrir ataca em "Área", o player com set PSD teve seu item danificado por tabela.

A magia do fenrir nao ataca em área nada , só surge efeito na pessoa que minha ceta estiver em cima , apenas o raio que vai em cima dos outros jogadores , porem nao causa dano algum aos que nao estao sendo atacados por minha ceta
ImagemImagemImagem
Apenas um bug visual, fique tranquilo, isso está ocorrendo devido à instabilidade que o servidor vem passando.
Imagem
Imagem
Isso é apena um Bug Visual, isso não afetar em nada do seu pvp, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Trata-se de apenas um bug visual, não afetará na hora do PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.