February 5, 20187 yr comment_5817734 Boa noite galera, eu estava ali comentando com um amigo sobre aqueles anéis que dropavam antigamente caveirinha, dragão e etc. A minha duvida é, tem como obter esses anéis sem ser com players? Por exemplo, os RV tem? Report
February 5, 20187 yr comment_5817735 Sim, tem como você obtê-los sem ser comprando com os jogadores. Uma das formas mais fáceis é solicitando estas skins aos membros da Equipe, onde eles poderão inseri-la em você. Existe outro método também, cujo é através de drops dentro do servidor, no entanto, a probabilidade de dropá-los é baixa, então, você deverá ser paciente. Sobre os revendedores tê-los, não sabemos, até porque esta informação não é divulgada aos jogadores, logo, você poderá entrar em contato com um deles perguntando se eles tem tais skins. Report
February 5, 20187 yr comment_5817736 Creio que não, até porque os Revendedores revendem itens que os jogadores possam utilizar no dia a dia, como pra combate, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com algum Revendedor Autorizado e retire essa dúvida. Report
February 5, 20187 yr comment_5817737 Olá, Alguns dos anéis ainda são possíveis de serem dropados no servidor, basta dirigir-se até um dos servidor VIP's (Onde a chance de drop é maior), e poderá dropá-los nas seguintes City's: (Porém deverá ser persistente, pois a taxa de drop de alguns são bem baixa.) - Lorencia - Devias - Arenas - Noria - Dungeon - Losttower - Icarus Correlação aos Revendedores, acredito que não revendam anéis de transformações, pois em suas tabelas de Itens/preço não possui informações do gênero. Porém poderá consultá-los e retirar sua dúvida diretamente, abaixo deixarei um tópico com a listagem de revendedores Oficiais do Mu Away: [OFF-TOPIC] Revendedores Oficiais do Mu Away Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 20187 yr comment_5817739 É possível você conseguir através do comércio dentro do jogo. Ou através do drop. Sobre os revendedores, negativo, eles vendem apenas itens que possa ser utilizado para sempre, e não itens temporário, como anéis de transformação. Edited February 5, 20187 yr by Raxy_ Report
February 5, 20187 yr comment_5817740 Ainda é possível adquirir anéis de transformação através de drops. Sugiro que entre em contato com algum revendedor autorizado e converse com o mesmo se é possível revender anéis de transformação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ Report
February 5, 20187 yr comment_5817749 Os membros acima responderam sua dúvida corretamente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 5, 20187 yr comment_5817750 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
A minha duvida é, tem como obter esses anéis sem ser com players? Por exemplo, os RV tem?