February 5, 20187 yr comment_5817837 Olá meu nick e virtual7 Depositei no dia 31/01/2018 E até agora não foi confirmado Esto com comprovante do depósito Me respondem ai por favor Report
February 5, 20187 yr comment_5817838 O prazo para confirmação é de 72 horas úteis podendo haver atrasos, continue aguardando. Report
February 5, 20187 yr comment_5817839 O prazo para depósitos serem confirmados é de 72 horas ou seja 03 dias úteis, sendo assim não irá contabilizar fim de semana e feriados, portanto continue aguardando. Report
February 5, 20187 yr comment_5817840 Qual a forma de pagamento ? Para todas as formas de pagamento disponíveis o seu depósito está em atraso, de fato. Recomendo que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net para saber o motivo de seu depósito não ter sido confirmado. Ressaltando que no mês citado não tivemos nenhuma promoção. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 5, 20187 yr comment_5817841 O prazo estipulado para a confirmação de seu depósito é de 72 horas, 3 dias úteis, finais de semana não são contabilizados como dias úteis. Sugiro que aguarde que ao decorrer desta semana será creditado seu depósito. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 5, 20187 yr comment_5817842 Olá, Quando o pagamento é feito através de depósito ou transferência bancária, é necessário confirmar o pagamento, para receber os GoldsWays e/ou Brindes. Se você ainda não confirmou, visualize o seguinte tutorial e faça os procedimentos solicitados: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Porém, se a confirmação já foi feita e ainda não obteve retorno, solicite apoio ao setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20187 yr comment_5817844 Olá, bom dia! O prazo total para confirmação de contribuições é de 72 horas úteis, a sua situação deverá ser contabilizada hoje, lembrando que não tivemos uma promoção em vigor no mês de Janeiro. Report
February 5, 20187 yr comment_5817845 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Depositei no dia 31/01/2018
E até agora não foi confirmado
Esto com comprovante do depósito
Me respondem ai por favor