Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite quero saber quando sera entregue a premiação da guild AmiGoS,todas as premiação fora entregue já vai pra quazer 2 meses e nem resposta obtive sobre a premiação sendo que já mandei e-mail e tickt e nada.oque esta acontecendo preciso de uma resposta.Eu me dediquei muito pra ganhar esse evento e agora não ganhou a premiação,pode ver log da minha conta q vão ver q não foi editado nenhum item na minha conta.Só quero uma resposta pq se não for paga eu parou de ter esperança.Desde já agradeço e peço descupa tbm.

Featured Replies

A administração já informou que as premiações pendentes serão creditadas brevemente, portanto, o senhor deverá aguardar. Entretanto, você poderá excluir o seu ticket e enviar um novo, ou se preferir, entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net e solicite a premiação.
Imagem
Imagem
Como você já enviou ticket, a única solução é aguardar, se não foi respondido até hoje é porque o mesmo está em análise, ou seja, não existe um prazo para ser respondido.
Também recomendo que você entre em contato diretamente com o nosso Sub Administrador através de um e-mail para bear@muaway.net.
Olá, como buscou os meios de comunicação possíveis, terá que continuar aguardando uma resposta, pois, no fórum não foi exposta tal especificidade.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Como voce pode ver abaixo, a Guild citada esta posta neste topico como ganhadora. Agora, basta aguardar que voce recebera o premio do evento.

Caso queira, envie um e-mail para o suporte@muaway.net

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662601-eventos-evento-%2308-ranking-premiado-maratona-natal-incrivel-muaway-2017/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois a nossa administração já deixou claro que em breve as premiações pendentes serão colocadas em dia. Contudo, se você já enviou um ticket/e-mail, a única saída é esperar até que a nossa administração lhe responda por um desses meios.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se você enviou um ticket e já foi respondido continue aguardando, recomendo que você entre em contato com Ber através de um e-mail para bear@muaway.net.
ja tem um tempo que eu ganhei uma bag box na live d einvasão ate hoje tambem canso de enviar email pro Bear e ticket mas nem ligam de responder... eles fazem pouco caso so entereçam quando a parte deles e dinheiro
Em breve a sua premiação será creditada, continue aguardando.
Felizmente nossa administração já nos informou à respeito das premiações atrasadas, na qual,
em breve teremos ambas colocadas em dia. Portanto, continue aguardando que logo mais receberam as premiações/bonificações de acordo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sim, entre em contato com o Bear através do e-mail bear@muaway.net e informe ao mesmo que você ainda não teve sua premiação creditada.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o nosso subadministrador Bear, através do email bear@muaway.net relatando que sua premiação ainda está pendente e em breve você será respondido. Lembrando que estamos com algumas pendências no servidor e em breve tudo será resolvido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.