Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos itens Rudolph

Bom dia gostaria..., gostaria de saber o por qual motivo o ALL RUDOLF , principalmente Set e Asa , não são
bons para o PVP , ta certo sei que é item [C] , porém é um all de 500 Reais (n quero ser imortal pq paguei 500 reais)
, mas acho que está faltando coerência pois o All Cristmans que tmb é um All [C] , é muito mas muito TOP para o PVP,
Principalmente a Asa Cristmans ela Recebeu um Adcionaonal super top e Apelativo 10% Absorver dano (que com fenrir red fica 30%/30% ) , enquanto a Asa Rudolf que é uma Exclusividade do Server Criação do Próprio Server ganhou um Adicional de 3% de defesa com Fenrir Red (isso não ajuda em nada ).., na minha opinião pelo menos a Asa Rudolf deveria receber os mesmos Absorver Dano igual a Cristmans... ( pelo menos 5% já seria melhor que 3% de defesa ..que não ajuda em nada)..,na minha opinião e na opinião de muitos está faltando coerência em relação a Esses itens.., por ser exclusividade do AWAY deveria ser melhorzinho.... , não sei se futuramente é possível ter uma Atualização para dar uma melhorada .., enfim mas é complicado um ALL de 500 REAIS , valer 5 wars dentro do jogo,ah mas vão falar que quem faz os preços dos itens somos nós.., sim claro.. mas se os itens fossem BONS aposto que o valor seria alto e valorizado como é A Asa Cristmans e o Set .. o All Rudolf deveria ter as mesmas Regras que o Cristmans (questão de trade ser bloqueado e apenas liberado em devida datas)

Edited by rodrigoA10

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Quando um jogador faz a aquisição de um item através de uma promoção, nunca é prometido que haverá vantagens perante outros jogadores durante o PVP, por se pagar valor X. Qualquer item pode ser utilizado para o PVP, dependerá da habilidade do jogador e quais combinações de itens o mesmo utilizará. Correlacionado ao valor citado, não há referência entre valor x força dos itens, pois, podemos citar aqui sets básicos e de baixo valor monetário, que são muito utilizados para PVP, tais como Chronus e Poseidon. O All Rudolph[C] tem sido utilizado por diversos jogadores para o PVP, porém é necessário encontrar a melhor combinação, que se encaixará com os itens e as características de luta, que o jogador possui. A Asa Christmas recebeu um adicional extra com o Fenrir Red, com intuito de valorização do item, bem como, possibilitar aos jogadores novas combinações. Por fim, não há o que questionar, pois, não é o valor pago que irá definir suas vitórias dentro do jogo. Além disso, conforme mencionado, não há o que possa ser feito em relação ao valor dos itens dentro do jogo, pois quem define o preço durante as negociações, são os próprios jogadores.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Os itens Rudolph foram lançados totalmente voltado para a edição de Colecionadores, tradicionalmente os itens desta versão não são muito vantajosos para PvP, mas, dependendo da combinação que você utilizar com algumas partes do all é possível utilizá-las em PvP.

Ficará sob total critério administrativo fazer um upgrade nos respectivos itens ou não. Não é porque o item custa valor x que diretamente ele tem que ser o melhor do servidor no PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.