Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUERO INFOR.png

Então galera, Eu abrir um post e perguntei sobre essa box preta se ela se dropava, todo mundo falou que sim e ela é a "Box of Luck", não sei se ninguém entendeu oque eu quis dizer. Venho reabrir o post pra fazer a pergunta novamente sobre a box, existe 2 tipos de box a preta que foi feita em "Bug" de uns anos atrás, talvez em 2008 a 2010, e a "Box Of Luck" Queria saber se a preta se dropa e vale algo, ouvir falar que o anel preto, vale 50 Horses. :gathering:

Edited by DESX

Featured Replies

A box preta deve ser apenas uma variação da Box of Luck. Creio que a mesma não possua nenhum valor agregado (a mais do que a box of luck), visto que é fruto de um bug.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Essa box não tem nenhum tipo de valor, o mesmo dropa zen.
Dropa itens como as outra box's +1..., quando eu tinha dropava isso e as vezes não dropava nada, mas era bastante usada para enganar os outros dizendo que caia itens fulls, mas é sem valor nenhum.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,

A Box of Luck dropa dos monstros de Lorencia, Devias e Arenas. Eu mesmo já encontrei tal box enquanto upava na cidade de Lorencia. A "caixa preta", era criada no servidor através de um bug, no qual os jogadores colocavam bless na Box of Luck e utilizavam o shadow bug. Contudo, atualmente não há possibilidade de criação da mesma. Correlacionado ao valor da mesma, não podemos afirmar. Dado que, dependerá da utilidade que cada jogador dará para a mesma, ou seja, se utilizará ou não em eventos de pequeno porte no servidor e se determinado jogador é ou não um colecionador de itens.
Por fim, não existem 50 Horses no servidor, essas vendas, são apenas metáforas para demonstrar a raridade do respectivo item.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A box preta não passa de uma versão da normal, porém continua sendo uma Box Of Luck. E sim, este pode sim estar sendo dropado, e como lhe disse no tópico anterior, os itens dropado dela são os famosos "noobs", e o valor comercial da mesma você poderá estar perguntando no tópico a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/

Já te digo de antemão que o valor comercial dela é baixíssimo, pois é usada apenas para eventos com os game master's. Já em relação ao "anel preto", você deve ter visto isto no YouTube, certo? Aquilo não passa de uma brincadeira, aquele item não vale 50 Horse Of War, na verdade o valor comercial dele também é muito baixo, e para ser sincero, nem existe 50 unidades do Horse no servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Quanto o anel ou a box bugada não tem nenhum valor comercial pois foram feitos através do antigo shadow bug, portanto, a box pode dropar apenas um item semi ou zen, já o anel não tem nenhuma função.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.