Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Ocorreu alterações no consumo dos potions ?

Boa noite, estou com um problema ao usar QWE ou usar auto potion , meus potion desce de 1 em 1 como se a internet estivesse lenta , minha internet é muito boa e meu computador é otimo o potion so começa a desçer quando eu rodo ts alguem pode ajudar ?

Featured Replies

Recomendo que realize uma limpeza no seu computador usando programas como CCLEANER ou afins.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso também depende da sua máquina e de todos os drivers, além disso, ah um certo delay as vezes que é considerado "Normal".
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Certamente é um problema de rota, altere o IP de sua internet e utilize a rota alternativa.
Como você disse que seu computador e sua internet estão em perfeitas condições, recomendo que você siga os procedimentos deste vídeo-aula, onde ensina os jogadores á deixarem o auto potion numa velocidade razoável.
Imagem
Imagem
O uso do programa é liberado em nosso servidor, porém não recomendado. Lembrando que problemas causados pelo o uso do mesmo, não serão corrigidos pela administração, pois o programa não faz parte dos dado pelo servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De antemão, nós não fornecemos suporte em relação a qualquer macro, ou seja, qualquer problema correlacionado você terá de sanar-lo através de tutorias disponíveis pela internet.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Não houve nenhuma alteração no consumo dos potions na manutenção que ocorreu, portanto, recomendo você a verificar sua conexão e assim analisar se está com delay ou até mesmo em seu computador. Você pode utilizar o CClear para realizar este procedimento.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.