February 7, 20187 yr comment_5818794 Bem como todos sabem meu irmao levou suspensao pelo hey e ja ta comprovado que eu nao sou ele posso participar.. a diferença dos nicks e so uma letra estamos oline agora em call... [Membro] Vinga - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 7, 20187 yr comment_5818797 Se o seu nick não está na lista, sim, você pode participar. Report
February 7, 20187 yr comment_5818799 Entre em contato com o nosso Sub Administrador através de uma Mensagem Pessoal ou um e-mail para bear@muaway.net. Relate o ocorrido e aguarde um respaldo. Report
February 7, 20187 yr comment_5818803 Se o seu nick não se encontra na lista, você poderá participar, caso ao contrário não. Report
February 7, 20187 yr comment_5818806 Se as contas forem diferentes, claramente você poderá participar do evento. Porém, se o seu nick estiver na lista dos jogadores que não poderão participar, aconselho que entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net explicando que os nicks são diferentes e vocês são apenas irmãos. Report
February 7, 20187 yr comment_5818810 Se o seu nick não está na lista você poderá participar. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 7, 20187 yr comment_5818814 Olá, Se for realmente comprovado o equívoco, entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net Para uma maior praticidade, solicite apoio aos demais membros da equipe através de uma mensagem pessoal e solicite que repassem ao Bear. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20187 yr comment_5818816 Se seu nick é diferente do seu irmão, e seu nick que você usa para participa de eventos e não foi suspenso obviamente você poderá participa. Report
February 7, 20187 yr comment_5818817 Se o seu nick tem uma letra diferente do nick do seu irmão, pode ficar tranquilo que você poderá participar normalmente, agora caso seu nick esteja na lista, e foi o seu irmão que levou suspensão, e o Ex-GM relatou que foi o seu nick, sugiro que entre em contato com o Bear de imediato através do e-mail bear@muaway.net. Report
February 7, 20187 yr comment_5818818 Uma letra altera completamente o personagem, ou seja, se você difere ao seu apenas por uma letra, fique tranquilo. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20187 yr comment_5818819 Se seu nick estiver na lista, você não poderá participar. Se for char fake e for denunciado, você será suspenso. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 20187 yr comment_5818820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
a diferença dos nicks e so uma letra estamos oline agora em call...
Vivendo o presente e construindo o futuro!