February 7, 20187 yr comment_5818894 Alguém mais está com problemas pra logar no mu, ou é só eu mesmo ? Clique aqui Report
February 7, 20187 yr comment_5818896 Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, o servidor aparenta instabilidades em algumas regiões, porém, nossa Administração já está ciente e em breve este problema será sanado, fique tranquilo e aguarde. Report
February 7, 20187 yr comment_5818897 O servidor esta passando por algumas instabilidades regionais. Recomendo que tente ativar/desativar a sua rota alternativa, caso nao funcione, reinicie a sua internet e repita o processo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 7, 20187 yr comment_5818898 Infelizmente isso ocorre pelo fato de que o nosso servidor anda passando por umas pequenas instabilidades, portanto tenha paciência e aguarde até que isso seja resolvido pela equipe administrativa. Report
February 7, 20187 yr comment_5818899 Olá, Negativo. Essa é uma instabilidade momentânea quem tem afetado diversos jogadores. Todavia, o problema será sanado em breve. Para resolver o problema, sugiro que reinicie seu modem ou então, ative a Rota Alternativa nas opções do launcher. Se a mesma estiver ativada, desative. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20187 yr comment_5818900 Em minha residência o jogo encontra-se online em perfeitas condições. Porém, alguns jogadores estão sim sofrendo este problema, no entanto, recomendo que você ative/desative a rota alternativa do launcher. Caso não dê certo, desligue seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após liga-lo, abra o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Aguardo respostas! Report
February 7, 20187 yr comment_5818901 Diversos jogadores estão com esta dificuldade, para sanar este problema basta ativar/desativar a rota alternativa, logo depois entre no servidor executando o mesmo como administrador. Caso não funcione, esteja reiniciando seu modem de internet, em sequencia modifique a compatibilidade do jogo e entre. Efetuando isto amenizará os desconnects ou sanará o problema. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 7, 20187 yr comment_5818904 Alguns jogadores estão passando por esse problema, em breve será resolvido. Report
February 7, 20187 yr Author comment_5818905 Igor_-, em 07 February 2018 - 08:53 PM, disse:Em minha residência o jogo encontra-se online em perfeitas condições. Porém, alguns jogadores estão sim sofrendo este problema, no entanto, recomendo que você ative/desative a rota alternativa do launcher. Caso não dê certo, desligue seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após liga-lo, abra o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Aguardo respostas! Voltou ao normal, valeu! Report
February 8, 20187 yr comment_5818911 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Clique aqui