February 8, 20187 yr comment_5818913 Olá, boa noite.. O servidor encontra-se offline? Não estou conseguindo me conectar no game. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
February 8, 20187 yr comment_5818914 Olá, Negativo, o servidor encontra-se online. Nesse caso, reinicie seu modem, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20187 yr comment_5818915 Não. O jogo encontra-se online em perfeito estado. Logo, recomendo que você desmarque/marque a rota alternativa, assim, você conseguirá obter êxito na hora de acessar o jogo. Report
February 8, 20187 yr comment_5818916 Negativo, o mesmo está online, recomendo que você ative/desative a opção Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher e tente adentrar o servidor novamente. Obs: alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema que o seu, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, porém, nossa Administração já está ciente e em breve será corrigido. Report
February 8, 20187 yr comment_5818917 Não, o jogo está funcionando perfeitamente. Tente marcar a opção de rota alternativa em seu launcher, caso a mesma já esteja marcada, desmarque. Se não funcionar, tente reiniciar o seu moodem, se nenhum das opções não sanar o seu problema, entre em contato com o seu provedor de internet. Report
February 8, 20187 yr comment_5818918 Olá, está com algumas instabilidades, porém Online. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 20187 yr comment_5818919 Negativo, até o atual momento o status do servidor é Online. Atenciosamente! Report
February 8, 20187 yr comment_5818921 Não, o servidor está online normalmente, inclusive estou online. Abra seu launcher e ative e/ou desative sua rota alternativa, irá lhe ajudar! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20187 yr comment_5818922 Não, o servidor está online. Ative ou desative a sua rota alternativa para conectar ao servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 20187 yr comment_5818923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
O servidor encontra-se offline? Não estou conseguindo me conectar no game.