Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Exclua os arquivos: Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de abrir o jogo como administrador e com o seu anti-vírus desativado.

Ver postFuckzada, em 08 February 2018 - 12:20 AM, disse:

Nada Meu Mano Ainda Não Foi Apaguei Fiz Tudo Que Pediu Mais Não Pego

Então, peço que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador, caso não saiba desinstalar, veja:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Após desinstalar o mesmo, peço que você baixe-o novamente pelo cliente atualizado que se encontra em nosso web-site. No mais, saiba como baixar e instalar corretamente:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
E por fim, ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher, tenho certeza que você obterá êxito realizando estes procedimentos.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Olá,

Provavelmente alguns dos arquivos do game encontram-se corrompidos, portanto sugiro que efetue o seguinte procedimento:

- Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler

Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler

Obs: Talvez também possa ser que o problema esteja em sua conexão com o game, pois atualmente vem ocorrendo problemas de instabilidade em algumas regiões, neste caso sugiro que caso primeiro procedimento não corrija o problema, efetue o seguinte:

- Esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem

Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exclua a pasta update do seu game e execute como administrador.
Isso deve ser sua rota alternativa esteja desativando se estiver desativado ative.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador

Se caso o seu problema não seja resolvido, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma ajuda.

Tem Como Me Manda Oh Link Pra eu Baixa De Novo, Veja abaixo

Imagem

Mano Tem Skype Pra Voce Fazer isso Pra Min
Me envie uma MP estarei lhe ajudando.

Estiver verificando acho que você esta sem acesso a internet veja abaixo:
Imagem

Edited by Digo_

Se você fez os procedimentos que os membros do suporte lhe repassou e não resolveu seu problema, é bem provável que o erro esteja em sua conexão, portanto, reinicie seu modem por volta de 15 segundos e veja se irá conseguir entrar no jogo, outra coisa, teste a velocidade de sua internet pra saber se está estável, caso esteja, peço que envie um ticket para a administração pedindo um auxilio do suporte técnico do servidor.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.