Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ainda tem players usufruindo de pogramas irregulares ( Hacks )? Fiquei bastante tempo sem jogar, e hoje tinha um rapaz que estava muito estranho no PV, se movimentando muito rápido tipo sumindo e voltando como se fosse teleporte, e mesmo eu com all bem superior ele matava facilmente com apenas 1 HIT. A dúvida é: o MuawaY está 100% livre de Hacks? ou ainda tem players se beneficiando desses programas? AH! outra dúvida... Auto Potion é considerado um programa iLegal no servidor?

Edited by PedroMartinss

Featured Replies

Negativo, o servidor está 100% seguro quanto a isto, porém, se você tem provas que algum jogador está usufruindo de programas ilegais no servidor, basta enviar um ticket para o setor administrativo com o máximo de provas concretas.
Sobre o Auto Potion, o mesmo é considerado um macro em nosso servidor, portanto, você poderá usa-lo tranquilamente.
Olá, negativo, tais programas não funcionam mais, no entanto, caso perceba algo de anormal em algum player,
basta denuncia-lo via ticket com evidências.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Até o momento não há relatos de pessoas usando programas ilegais para se beneficiarem. Caso tenha filmado este jogador citado por voce, recomendo que upe o vídeo no youtube e envie as provas via ticket (junto com o link do seu vídeo) para a administração identificar, punir o membro e retirar o hack do jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Negativo, o servidor esta totalmente seguro a esse tipo de situação, mais caso você tenha provas de algum player cometendo tal ato, envie um ticket para administração (link do tutorial, caso não saiba envia o ticket):Clique aqui
Atenciosamente, -M4C4BRO-.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde !

Responderei suas dúvidas por partes:

Até o momento não foi relatado nenhum programa irregular em funcionamento no servidor, portanto o mesmo encontra-se livre dos mesmos.
Porém caso suspeite de algum player utilizando de algum artifício malicioso, junte provas e reporte-o ao setor administrativo através de um ticket, para que o caso seja analisado e caso comprovado o uso, providências serão tomadas.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Correlação ao Auto Potion, não existe nenhuma regra que proíba o uso, portanto é liberado utilizá-lo em nosso servidor, por tratar-se apenas de uma "macro" no qual efetua a repetição das teclas "QWE".

@Edit: Ortográfia

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor está 100% livre de programas ilegais, pode ficar tranquilo, porém, se você tem provas que realmente esse jogador estava estranho, e que poderia estar utilizando programas ilegais, sugiro que abra um ticket de imediato denunciando essa vitima.
Imagem
Imagem
Negativo, atualmente não é existente nenhum tipo de programa ilegal funcional em nosso servidor,
caso o senhor saiba de algum jogador que esteja utilizando quais quer programa que seja ilegal em nosso servidor, denuncie o mesmo via ticket para que esse tipo de coisa seja extinta de uma vez por todas do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Conforme perguntou, Sim ainda há hacks no servidor (bem menos do que antes). Se você der uma pesquisada no youtube você encontra diversos vídeos de players burlando e usufruindo programas ilegais no servidor.
Para não falar que estou inventando ou mentindo.
https://www.youtube.com/watch?v=eq0ALDgpVo8&t=77s
https://www.youtube.com/watch?v=1XCyiDB22sg

Porém creio que seja apenas este programa que esteja burlando o ant-hack em 2018, se nosso administrador não estiver ciente que fique, se já estiver ótimo trabalhe para remove-lo.
Se o mesmo já foi removido perdoa-me minha ignorância.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Amigo, o MuAway está totalmente livre de programas maliciosas a segurança do servidor foi aumentada em 100%, então se souber que algum membro que usa programas maliciosos denuncie.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.